𝘔𝘢𝘪𝘳𝘢 𝘱𝘰𝘷'𝘴.
- Aí Maira, para de frescura e vamos para essa festa, please. - malu fala pra mim suplicando.
Sinceramente não estou com cabeça pra festa hoje, já tive que estudar e sem contar que o Paul está me convidando para sair a séculos.
Fazia umas duas semanas que o trio M não estava completo nos roles, mas hoje eu chamei a Malu pra passar a tarde comigo.
Aproveitei e contei sobre vários babados, e ela fez a mesma coisa.
Disse que a Maitê estava apaixonada em um jogador do Barcelona, e disse que eu precisava ver ele, daí que surgiu a ideia da festa.
- Malu, já disse que vou passar essa noite com o Paul, para de me encher o saco! - falo já irritada.
- Poxa mah, fica com o Paul depois, passa esse tempo comigo e com a Mate, por favor! - ela fez cara de cachorro pidão e eu apenas ri.
- Ele vai poder ir?
- Ah não, Maira, sério que você quer levar o Paul pra uma festa que a Maitê nos convidou? A maior solteira de Paris?
- Meu bem, eu não vou pra essas festas que a Maitê nos chama justamente porque eu namoro, e faz tempo que eu não passo um tempo com o Paul. Ou é isso ou então eu não vou.
- Ai então tá bom, leva ele. - ela se dá por vencida e eu comemoro com pulinhos.
Depois de separar minha roupa, mando mensagem pro Paul.
Droga de francês abusado!
- O que foi Maira? - Malu pergunta.
- Paul disse que se eu ir ele vai terminar comigo. - solto o celular e olho para ela.
- Já te disse que odeio esse cara? - ela fala enquanto passa o gloss. - Você vai ir né Mah?
- Claro que não né amiga, eu não quero perder meu relacionamento. - falo e ela me dá aquela olhada...
Aí meu Deus, já vai começar o sermão.
- Porra Maira, desencana dele, cara! Ele já demonstrou várias vezes que não gosta mais de você. Você não percebe que a única pessoa que quer que esse relacionamento ande é você? - ela fala óbvia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐎 𝐄𝐗 - 𝐍𝐎𝐕𝐈𝐎. - Hector Fort
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 dois melhores amigos precisam se separar, Maira precisa ir morar em Paris com seus pais. Hector tem um coração bom mas uma cabeça incompreensível, a onde acha que Maira não quis ficar. Por pura ironia do destino ambos se encontram novamente...