⚠️ 𝘈𝘵𝘦𝘯çã𝘰: 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘤𝘢𝘱í𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘵𝘢𝘳 𝘨𝘢𝘵𝘪𝘭𝘩𝘰! ⚠️
𝘏𝘦𝘤𝘵𝘰𝘳 𝘱𝘰𝘷'𝘴
Estava rindo com Pau e Lamine.
— Lamine! - Guiu grita e da uma "corridinha" na direção do rapaz.
— Acabei de encontrar com aquela amiga da Maitê que você estava afim, sabe? - ele fala colocando a mão no peito e tentando controlar a respiração.
Mas não é possível.
Eu devo ter jogado pedra na cruz pra essa garota me perseguir TANTO! Ela é stalker agora?
— A Maira está aqui? - pergunto pra Marc.
Os três rapazes me encaram com um olhar confuso.
— Como sabe o nome dela? - Pau pergunta e os outros esperam a minha resposta.
— Éramos amigos. Agora me diga, ela está aqui? - Pergunto, e os três ainda me encaram indignados.
— Ela mesma. - ele fala e eu coloco as duas mãos na cabeça.
Eu nunca consigo me livrar de um problema, é incrível!
Essas coisas só acontecem comigo, que inferno.
— Nossa, então já que ela está aqui, e eu já sei o nome dela, vou procurá-la. - Yamal fala.
— Vai lá cara, boa sorte! - Pau fala.
Se Lamine ficar com ela, aí que essa praga vai estar por perto.
Solto minha respiração que eu nem sabia que estava segurando.
— Vem cá, como que vocês eram amigos? - Marc pergunta enquanto nós nos sentamos em uma das cadeiras do local.
— Nossas mães são melhores amigas, consequentemente a gente também era. - Falo.
— E porque não se falam mais? - Pau pergunta.
Respiro fundo, procurando a resposta certa.
— Ela se mudou para a França e não fez nenhum esforço para continuar na Espanha. - eu falo e os dois se olham.
— Gostava dela? - dessa vez é Marc que pergunta.
Mas como que uma única pessoa consegue falar tanta merda em duas únicas palavras?
— Não! Éramos apenas amigos. - falo indignado. — Por favor, vamos parar de falar sobre isso. - peço.
(...)
Peço um drink enquanto os dois bocó conversam.
São bocós porque me irritaram até virmos aqui com a história da Maira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐎 𝐄𝐗 - 𝐍𝐎𝐕𝐈𝐎. - Hector Fort
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 dois melhores amigos precisam se separar, Maira precisa ir morar em Paris com seus pais. Hector tem um coração bom mas uma cabeça incompreensível, a onde acha que Maira não quis ficar. Por pura ironia do destino ambos se encontram novamente...