capítulo cinco.

578 33 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



𝘔𝘢𝘪𝘳𝘢 𝘱𝘰𝘷'𝘴

Parece que além de idiota e ignorante esse garoto se tornou um intrometido!

Além de ter chamado minha família pra ficar perto dele no avião, o garoto teve a audácia de se sentar perto de mim, depois de toda aquela história.

Fez eu pagar o maior mico, e ainda teve aquela garota folgada me enchendo o saco pra tirar a foto deles.

Sinceramente, eu só espero que essa viagem dê certo e que acabe logo. Não sei se vou aguentar ver o Hector da mesma frequência como antes.

Pra falar a verdade eu acho que nunca me imaginei assim, com ele aqui de volta.

Éramos tão próximos e amigos, poderíamos ter mantido contato, mas ele não quis então eu não corri atrás.

— Você não ronca igual antes né? - ele fala se ajeitando no cobertor.

— Agora virou comediante, foi Hector? Pena que não está engraçado. - respondo-o seca.

— Pelo visto, as patadas de cavalo continuam aí né. - Ele debocha da minha e ri.

— fica esperto pra mim não te dar um coice e você voar dessa janela. - respondo da mesma forma, debochando e dando uma falsa risada.

De repente um silêncio se instala no avião, aparentemente todos dormiram, até mesmo Hector.

Agora só falta eu.

(...)

O relógio marcava 3:13 da manhã, e por incrível que pareça o sono não venho ainda.

Tento me distrair com qualquer coisa, até que uma voz interrompa minha tentativa de dormir.

— Tá sem sono também? - Hector fala, com uma voz meia sonolenta, ainda assim quebrando todo o silêncio.

— Se você não tivesse me atrapalhado, provavelmente eu estaria no vigésimo quarto sono.

— Dá pra parar de ser grossa? - Ele fala com um tom meio de indignação.

— Só estou te tratando da mesma maneira em que me tratou quando eu estive em seu hotel. - eu falo, fazendo com que o rapaz finalmente ficasse quieto.

Quando eu já estava dormindo, o mesmo fala.

— Tentei te odiar hoje cedo, por isso fui grosseiro. - ele fala meio baixo, para mim não ouvir, mas como eu estava a seu lado, ouvi perfeitamente.

— Por que quis me odiar? Não fiz nada para ti.

— Só foi embora e me deixou sozinho.

Puta que pariu ein, será que ele não entende que a culpa podia cair em qualquer um, menos em mim?

𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐎 𝐄𝐗 - 𝐍𝐎𝐕𝐈𝐎. - Hector Fort Onde histórias criam vida. Descubra agora