𝘏𝘦𝘤𝘵𝘰𝘳 𝘱𝘰𝘷'𝘴
E novamente, voltamos à estaca zero. Eu chego a ficar incrivelmente impressionado com o tão burro eu sou.
Eu falei tanta merda pra Maira, que por mais que ela tenha feito aquelas coisas, eu me senti culpado, e não gostaria de ouvir aquilo.
Talvez ela tenha merecido, mas ela procurou! venho falar de coisas que ela não sabe, ouviu o que não queria. Mas o culpado sempre será o Hector, incrível não é mesmo?
Eu queria tanto que as coisas ficassem mais fáceis para o meu lado, sabe? É tudo tão difícil. Desde de que ela me deixou, a minha vida piorou muito, até mesmo minha relação com os meus pais, ou as minhas notas escolares.
Tudo ficou pior quando ela se foi, mas eu já me acustumei com essa dor.
Acho que pelo fato dela ter voltado isso mexeu com a minha rotina de alguma forma.
Termino de beber meu drink e saio do local.
Eu não quero ficar aqui, sozinho. E não quero lembrar de tudo aquilo que a Maira disse para mim, embora TUDO que ela falou seja verdade.
Mas é como diz o ditado, a verdade dói! E doeu como uma facada em mim. Eu não sei se fui capaz o suficiente pra abalar o emocional dela, o que era intencional.
A Maira é uma mulher forte agora, não é mais a garota do passado, o que também me irrita nela.
Eu queria não "odiar" ela.
Queria não fazer ela ir embora. Mas é com isso que tenho que me acostumar, embora tudo vivenciado por nós tenha sido perfeito.
Uma parte de mim morreu quando a Maira foi embora, e eu acho que tudo em mim morreu quando descobri que ela teve oportunidade de ficar na Espanha sim!
Agora são tudo memórias, o que antes eram memórias boas e confortantes se tornaram motivo de dor e tristeza, porque toda vez que eu me recordo do que vivemos, sinto uma vontade imensa de chorar.
Como eu me sinto agora!
Como me senti, e provavelmente como vou me sentir pro resto da vida. 𝘗𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘪 𝘢𝘭𝘨𝘶é𝘮 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘦𝘭𝘢.
E provavelmente não vou conhecer, talvez isso seja bom, menos um problema.
Respiro fundo e saio dos meus pensamentos ao ver meu celular tocando, indicando que havia chegado uma mensagem.
𝘔𝘢𝘮𝘢 🤍
𝘖𝘪 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘰, 𝘢𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤ê 𝘦𝘴𝘵á?
Oi mãe, estou com os meninos
Do clube, por que? -𝘝𝘦𝘯𝘩𝘢 𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘳á𝘱𝘪𝘥𝘰, 𝘫á 𝘴ã𝘰 21:45! 𝘊𝘩𝘦𝘨𝘶𝘦𝘪 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘢𝘴 22:15.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐎 𝐄𝐗 - 𝐍𝐎𝐕𝐈𝐎. - Hector Fort
Fanfic𝗢𝗡𝗗𝗘 dois melhores amigos precisam se separar, Maira precisa ir morar em Paris com seus pais. Hector tem um coração bom mas uma cabeça incompreensível, a onde acha que Maira não quis ficar. Por pura ironia do destino ambos se encontram novamente...