( 𝗛𝗲𝗰𝘁𝗼𝗿 𝗙𝗼𝗿𝘁 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 )
Written by vickyyzxy © 2024.꒰🧚🏼♀️ ୨ㅤ𝐒inpose ! : " 日本 " ‹3
♱ ࣭ ⭑ Maira, sempre foi uma garota alegre, onde passava transmitia sua energia contagiante. Uma alegria que não podemos explicar. Sempre muito positiva. Já Hector sempre se manteve na defensiva, sempre procurou ser o máximo realista possível, mas depois de conhecer sua amiga, virou uma pessoa mais alegre.
♱ ࣭ ⭑ Tudo começou a os 5 anos de idade de ambos. A família Hernandes sempre teve uma grande proximidade da família de Hector, no começo sempre foi tudo por negócios de empresa, mas depois de um tempo as famílias foram ficando próximas até demais. As crianças não puderam se conhecer no começo de tudo, tinham escola e eram muito pequenos para ir em reuniões como a de seus pais. Mas a mãe de Hector resolve fazer um jantar especial, para comemorar o grande lucro da empresa. Nossos pequenos se conheceram ali. Maira sempre foi a criança extrovertida, e tentava ao máximo puxar assunto com seu novo colega, que era um tanto quanto reservado. Em algumas longas horas de conversa e diversas perguntas da garotinha, ambos viraram amigos, e criaram uma história de amizade linda, nada podia estragar aquilo.
♱ ࣭ ⭑ Até que pai de Maira recebe uma proposta irrecusável de trabalho na França. Com diversas oportunidades e um salário que seria fortuna por gerações. Maira fez o que estava em seu alcance para mudar a ideia louca de seus pais, mas a proposta era boa demais.
♱ ࣭ ⭑ A garota precisou se despedir de todos que a amavam, e aqueles que ela amava, inclusive Hector. A garota chorou muito a caminho a viagem. Mas para Hector, ela estava indo embora por que pretendia.
♱ ࣭ ⭑ Porém, por grande ironia do destino, ambos se reencontram em uma festa de comemoração de uma partida do Barcelona, será que eles finalmente iriam se entender?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐎 𝐄𝐗 - 𝐍𝐎𝐕𝐈𝐎. - Hector Fort
أدب الهواة𝗢𝗡𝗗𝗘 dois melhores amigos precisam se separar, Maira precisa ir morar em Paris com seus pais. Hector tem um coração bom mas uma cabeça incompreensível, a onde acha que Maira não quis ficar. Por pura ironia do destino ambos se encontram novamente...