Avisos e detalhes que normalmente não dito mas dessa vez quis pôr sobre a fic:
•Será curtinha. No maximo 6 cap?! E os cap curtos também, menos de duas mil palavras normalmente. (Ou depende de como fluir a escrita) :)
•Terá momentos bobos sim, e mais uns coiso ai, leiam pra descobrir.
•Baseado na music COMFLEX por que estou viciada no parte do Chan. Por isso SC/CM. (SeungChan/ChanMin)
•Não terá acontecimentos grandes, quero que se torne algo confortável para ler, bobinho, quero surtinho da galera, ou um ponto de conforto para you, taokay? Say yes!
•Seung híbrido (que vive na forma animal) de gato dourado asiático, faz todo sentido pra mim ele ser assim, vamos diferenciar né? Se querem cachorrinho vão ler Wolf and Puppy no meu perfil.
•Chan tritão hehehe não é híbrido, imaginem-o como um descendente de poseidon, o deus dos mares e tal, de acordo com a mitologia grega de que o google me contou.
•Não tem Mpreg. (Ressaltando aqui por um acaso apareça alguma menção errônea, aprendi que esse tema é complicado de abordar e desenvolver levianamente.)
Tenham uma ótima leitura.
_
[ 'Flexionando complexos apenas complexo~
O sol estava radiante.
Como sempre naquela floresta selvagem, habitada por diversos tipos de espécies de animais exóticos, desde os mais calmos e inofensivos aos mais ofensivos e perigosos.
Porém, com a temperatura anormalmente elevada naquele dia, em específico essa época de intenso verão, alguns animais se viam a procura de um frescor ao corpo, seja tomando bastante água, hidratando-se ou relaxando em alguma sombra, longe do impiedoso calor escaldante.
Apesar daquela quentura do dia, não se tornou um empecilho pro gracioso tritão em procrastinar, admirando um belo ser, ao seu ver, talvez obviamente por estar submerso no rio. Sendo um ser místico da água tinha suas vantagens em tempos assim.
Vendo a criatura terrestre tão despreocupadamente se lambendo sob uma sombra expessa e grande, cabinte a três animais grandes. Mesmo que este fosse mediano, de tamanho e grande, de beleza, novamente ao ver do tritão.
O jovem e belíssimo ser mítico de grande história na mitologia grega, mas não querendo me apopriar de detalhes resgatados de curiosidade externa, envolveu-se serenamente naquela visão do híbrido sem perceber. Capturando cada movimento sensual da língua áspera do felino em lamber o pelo liso de suas patas, enquanto mantinha-se numa posição desleixadamente descansada sobre o mato baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comflexidade | SeungChan
Fanfiction┊˚ 。˚ 🐟┆ Uma pequena história sobre um sereio complexo á conquistador que tenta chamar a atenção de uma pantera dourada ainda mais complexa. 』 ・Short.fic, ・Concluído, ・SeungChan, ・Chan x Tritão, ・Seungmin x Híbrido!Gato dourado asiático, ・Comé...