_
[ 'É isso mesmo, sou tão elegante! ]
Já faziam-se dias que o gato dourado se mostrava apenas na maldita forma humana, que ironicamente mexia com todo o ser do tritão desejável.
Christopher estava atiçado demais para falar com Seungmin, mas...
ー...Este desgraçado vive me ignorando e fugindo. Bendito. Saia da minha cabeça! − O tritão estava irado já pela manhã, conforme se pegava recordando daquele corpinho bonito, do rostinho lindo e da personalidade calma mas selvagem do híbrido.
Queria tanto conversar com ele.
E agora só tinha alguns minutinhos para apreciar aquela beldade.
Estava tão interessado em descobrir o que aquelas folhinhas enroscadas uma na outra, que formando uma roupa, escondiam. Era uma tortura pra ele divagar em pensamentos, tentando decifrar uma resposta para a possibilidade do que estava oculto.
O sereio não entendia, já que sua cauda cobria sua pélvis toda. Mas como ele mijava? Isso vai continuar completamente recôndido.
Mas não esqueça que esse tritão é único.
Igual o gatuno fujão.Portanto, Chan também estava disposto a mostrar o que escondia, afim de descobrir onde aquele gato morava. Ele sumia e aparecia, mas pra onde ia e onde ficava? Ele queria saber.
E iria descobrir assim que o bichano aparecesse.
O danado apareceu assim que o sol estava no seu pico mais alto, mais tarde nesse dia, em sua forma animal. Chan bufou, queria vê-lo de saia de folhas novamente.
Embora o coro fosse o de animal, o cheiro era o inconfundível floral, aquele que o tritão adorava.
Seungmin estava cheiroso. E sabendo disso caminhou até a beirada do rio e bebeu água com calma, o peixe grande entrou na água e se escondeu, se camuflando entre alguns matos aquáticos, com cuidado se aproximando do feluno, através da água calma.
Assistiu o bichano levantar o rosto e procurá-lo perto do rio, quando não o encontrou, deu as costas pro rio e afastou-se lentamente da água, aparentemente frustrado em não ver o tritão.
Chan viu ali a oportunidade de pegá-lo.
Num movimento rápido, se ergueu da água, antes que o gato reagisse ao barulho molhado atrás de si, Chris agarrou seu rabo em sua base, lugar que descobriu ser sensível pro híbrido, e então puxou-o pra água junto de si, mantendo seus braços imobilizados entre os braços alheios fortes que deixavam apenas suas pernas suspensas na água debatendo-se.
O rosnado feroz que inicialmente soltou foi logo substituído por um choramingo, a parte felina se encolheu sobre o sereiano, até que mudasse sua forma para a humanizada, a qual tinha suas pernas encolhidas a fim de esconder sua pélvis descoberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comflexidade | SeungChan
Fanfiction┊˚ 。˚ 🐟┆ Uma pequena história sobre um sereio complexo á conquistador que tenta chamar a atenção de uma pantera dourada ainda mais complexa. 』 ・Short.fic, ・Concluído, ・SeungChan, ・Chan x Tritão, ・Seungmin x Híbrido!Gato dourado asiático, ・Comé...