'Comflex!'

55 7 7
                                    

_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_

[ Complexo! ]

Conforme o ósculo curioso ia tomando outras proporções, fazendo-os reagir fisicamente ao outro, as mãos do tritão deslizavam-se pela cintura do felino dourado, sentindo mais da textura lisa e as do gatuno mantinham-se apoiadas nos ombros do mais velho, acariciando ou arranhando, levemente. 

Até que houve um momento em que o sereiano moveu seu corpo pra cima do híbrido de gato, sem soltar completamente seu peso em cima dele, sempre continuando á beijá-lo. Enquanto mantinha esse contato dos lábios, sentiu as pernas ansiosas do menor se remexerem inquietas, levantando-as e encontrando o redor das coxas fortes do peixe, onde envolveu-as ali para conseguir aproximá-los mais. 

Chan sorriu, afastando o rosto e em meio ao grude dos corpos, arrancando as folhas que lhes cobriam sem cuidado algum, o que acabou estragando a saia, e jogando pra algum canto escuro da cabana. O felino encarou-o com irritação. 

ーLevei tempo para fazer aquilo. − Resmungou, encarando o corpo despido do maior pra si. 

ーNão precisaremos daquilo por um tempo. − O sereiano sorriu diferente, aos olhos do Kim, malicioso. 

Não esperou qualquer outra frase do gatuno, pois logo abaixou seu rosto sentindo a maciez com seus lábios e língua, curioso quanto a pele lisa do híbrido, já que na forma animal sua pele era coberta por pelos brilhantes.

Seungmin grunhia de satisfação, surpreso ao ter aquele músculo quente em seu corpo, deslizando torturantemente de seu peito à sua barriga, até chegar em sua pélvis, ao ter o peixe rente suas coxas ele lamuriou em ansiedade, abaixando o olhar a tempo de ver o mais velho lamber os lábios com a visão da sua intimidade avermelhada. 

A cabana era um pouco iluminada pela luz da lua e um pouco ainda com a ajuda de velas de cera amarela natural extraída diretamente do favo de mel de abelha que o Kim pegou da aldeia de humanos á um tempo atrás. Com isso, facilitava para o tritão se mover e observar cada detalhe excitante do gato dourado tão entregue para si. 

Ouvir os arfares tímidos do outro incentivava-o a continuar. Portanto, a sorrateira língua desceu numa das coxas, subindo pela outra e de surpresa abocanhando o membro que estremecia em deleite. 

Os dedinhos dos pés do híbrido de gato foram ouvidos torcendo-se e estalando, enquanto um gemido alto saiu de seus lábios. O sereiano não pegou leve ao experimentá-lo com vontade. 

Apesar de não ser experiente naquilo, observar alguns animais fazendo atos nada castos perto da água do seu rio havia feito algum proveito útil em prestar atenção. 

E agora ali, ouvindo os choramingos de prazer do menor, atordoava-o cada vez mais para continuar a fazê-lo delirar. 

Ao sentir o corpo do outro tremer em sua boca, se afastou ofegando, rindo baixo com o rosnado que ganhou. 

Comflexidade | SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora