'Nobody can stop me!'

56 9 8
                                    

_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_

[ ‘Ninguém pode me parar!

O trajeto que percorreram levou apenas alguns curtos minutos até pararem em frente a uma cabana de madeira, simples e modesta, mas confortável, no meio de grandes e altas árvores.

O bichano atravessou o portal com cipós e folhas caídas, formando uma cortina na entrada e então analisou sua casinha com cuidado, para então se transformar e se virar pro tritão com pés, olhando sua casa com admiração.

Observando-o com cuidado, seus olhos notaram a nudez toda exposta do maior e então se aproximou da sua mesa de confecções a mão, pegando a saia que havia preparado pro outro anteriormente num momento de descanso e aproximou-se do homem grande, circulando-o enquanto amarrava aquelas folhas em volta de seu quadril.

Ao se afastar, analisando o sereiano, sorriu pequeno aprovando aquela vestimenta.

Agora seria mais fácil de conversar com o outro com aquela parte muito bem escondida dos seus olhos.

Depois disso se vestiu também, do mesmo modo.

Chan sorriu com graça pela sua atitude, vendo-se encantado com aquela casinha adorável em que estava, tão bem feitinha e arrumadinha. Era pequena, com uma mesa grande com diversos pedaços de tecidos feitos com plantas e alguns utensílios de madeira, pedra ou um tipo estranho brilhante de material diante a uma das janelas, recebendo a luz do restante entardecer.

No canto mais afastado da entrada da cabana, estava um tipo de cama feita com bambus em sua estrutura e inúmeras raízes trançadas com alguns cipós folheados, formando um tipo de superfície para deitar. Estava verde, o que significava que havia sido feito a pouco tempo, caso contrário as folhas teriam caído secas.

Na mesma parede, um tipo de estante era sustentado pela parede, ao lado de uma janela aberta, contendo cestas de cipó ou raíz, vasilhas de diferentes tipos e tamanhos, feitos de argila branca ou em sua maioria, barro e alguns alimentos guardados, a maior parte sendo frutas e vegetais.

Enquanto o ser da água observava ao redor, Seungmin varria as folhas secas do chão com uma vassoura que fez, para depois que terminar de expulsar as folhas mortas, pegar duas cestas e entregar a maior para o tritão ainda parado, então guiá-lo para fora da cabana, enfiando-se no mato alto atrás da humilde casinha para procurar alimentos antes que escurecesse totalmente.

Em sua cesta juntou frutas pequenas e duráveis, pegando poucas grandes, mas houve um momento em que parou para analisar o físico do companheiro e resolveu pegar várias maiores. Certamente ele comeria bastante.

Orientando o peixe, ao mesmo tempo, o gato ajudou-o a procurar vegetais para a refeição da noite, o jantar. Em meio á procura deparando-se com algumas cobras, mas bastou um rosnado ameaçador que todas aquelas cobrinhas se afastaram, rastejando desesperadas pra longe dos dois.

Comflexidade | SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora