𝐇𝐈𝐃𝐃𝐄𝐍 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖𝐒
Han Jisung
𝐀inda confuso e aflito para saber o que tinha acontecido, fui direto para o meu quarto me trocar novamente. Já são 22h00min está muito tarde e isso ainda me deixa preocupado, pois eu posso estar me colocando em uma encrenca.
Ao vestir a mesma roupa com que tinha ido ao manicômio, porque não dava tempo de escolher outra, dirigi-me até a porta da saída trancando a mesma, indo até o meu carro e dirigindo o mais rápido que posso para a Casa Westreet.
[...]
Ao faltar poucos quilômetros para que eu chegue ao meu destino, pude ouvir um barulho de sirene. Ah, não, não pode ser o que eu estou pensando.
Aumentei a velocidade com que meu carro corria sobre o asfalto até conseguir ver a frente do manicômio.
Pressentindo o pior, estacionei o veículo, logo saindo do mesmo o trancando e corri em direção à porta principal. Abri a mesma, logo paralisando no lugar, horrorizado com o que estava a minha frente.
Corpos de vários guardas e alguns enfermeiros espatifados pelo chão, cobertos de sangue com suas gargantas abertas. Fechei os olhos, respirei fundo, contando até dez e andei pelo corredor, para pelo menos encontrar algum sinal de Joon e pedir explicações. Acho que nunca vou esquecer essa cena.
Senhor amado...
Andava pelos corredores escuros do lugar perdido, tentando encontrar alguém com quem pudesse me comunicar, até levar um susto ao escutar o som do toque do meu celular. Com as mãos trêmulas, atendi sem nem ao menos ver quem era.
── Alô?
── Jisung onde você está? — Era Seo Joon na outra linha.
── Eu estou aqui no manicômio. Um pouco perdido.
── Venha para o quarto 118. — E novamente desligou o telefone na minha cara. Suspirei e, hesitante, fui à direção que ele tinha falado.
O quarto 118 era exatamente o reservado a Lee Know, o que me deixa mais preocupado, pensando no pior. Tentei lembrar a direção correta, subi algumas escadas, ainda com medo de que algo aconteça ou que eu caia da escada por um descuido, mas, para minha alegria, cheguei ao andar e franzi meu cenho. Havia bombeiros, paramédicos e policiais na porta que dava ao quarto do Lee e a mesma estava aberta. Antes de começar a andar em direção à eles, eu olhei para as paredes, onde tinham marcas de mãos com sangue. Engoli em seco e encontrei com os olhos, meu chefe que conversava com um policial e quando me viu, veio em minha direção.
── Jisung, que bom que você finalmente chegou. Precisamos de você. — Ele disse, puxando-me em direção a confusão.
── Joon, você pode me dizer o que exatamente aconteceu? Porque eu acabei de presenciar uma cena horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐈𝐃𝐃𝐄𝐍 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖𝐒 | minsung
Fanfiction❝𝐇an Jisung é um psiquiatra de 22 anos que batalha pelo bem estar mental de seus clientes e das pessoas que o envolvem. Em um dia comum de trabalho, Jisung é mandado para o manicômio mais conhecido da Coreia do Sul, Casa Westreet, onde vivem os pio...