𝐇𝐈𝐃𝐃𝐄𝐍 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖𝐒
Han Jisung
𝐀cordei com uma movimentação excessiva no lado da cama e abri os olhos lentamente. Ao olhar Lee Know, vi que o mesmo ainda dormia, mas não parecia muito bem. O relógio do quarto marcava 3h30min da manhã. Estava muito cedo ainda. Levantei-me, sentando do meu lado da cama, vendo Lee Know suando e com a respiração ofegante. Parecia ter um pesadelo, vez ou outra virava na cama falando palavras desconexas e cerrava o punho, parecendo querer socar alguém. Comecei a me incomodar com a situação e decidi fazer alguma coisa.
── Ei, Lino. — Sussurrei deitando-me mais perto de ser corpo e o abraçando. — Está tudo bem, eu estou aqui. — Apertei sua mão para ver se eu conseguia exercer alguma influência sobre o sei sofrimento e vi quando seus olhos se abriram, mostrando o quão sofrido estavam.
Antes que dissesse alguma coisa eu apertei nossos dedos entrelaçados e fiz carinho em seu cabelo. Observei seus olhos me analisando como que se eu fosse uma miragem e sorri feliz por tê-lo acalmado. Foi em um piscar de olhos, que meu paciente voltou a dormir, comigo vigiando-o.
[...]
── Senhor Han, um senhor diz ser responsável por seu paciente, espera a sua presença na sala do silêncio. — Franzi o cenho.
── Responsável pelo Lee Know? — No exato momento não me vinha ninguém em mente.
── Ele disse o nome? — Questionei a enfermeira a minha frente que havia interrompido meu café da manhã.
── Não senhor, ele não me disse e eu também não perguntei.
Balancei a cabeça entendendo.
── Diga a ele que já estou a caminho. Irei somente terminar de tomar o meu café da manhã.
Com um aceno de cabeça, vi a mulher se afastar. Suspirei e tomei mais um gole de bebida em minha xícara.
Depois que voltei a dormir, após acalmar Lee, consegui descansar somente três horas e meia, sem ter outra opção se não me levantar, trocar de roupa e passar um dos momentos mais vergonhoso da minha vida. Tive que bater na porta do quarto, pedindo para sair, depois de confirmar que era eu e não Lee Know. Mas o pior não foi isso. A pior parte foi quando percebi a cara de espanto e curiosidade que tantos os guardas e policiais que estavam ali, quando os enfermeiros, fizeram. Apenas levantei a cabeça e segui para a lanchonete que havia no manicômio. O bom foi que eu não precisei comer perto dos "presidiários" que moravam aqui. Haviam um lugar separado para os especialistas que como eu, tratavam de seus pacientes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐈𝐃𝐃𝐄𝐍 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖𝐒 | minsung
Fanfic❝𝐇an Jisung é um psiquiatra de 22 anos que batalha pelo bem estar mental de seus clientes e das pessoas que o envolvem. Em um dia comum de trabalho, Jisung é mandado para o manicômio mais conhecido da Coreia do Sul, Casa Westreet, onde vivem os pio...