𝐇𝐈𝐃𝐃𝐄𝐍 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖𝐒
Han Jisung
𝐔ma hora. Demorei cerca de uma hora para chegar na casa dos meus pais, mas não por causa da distância, e sim pois eu realmente quis enrolar. Um pedaço de mim estava apreensivo de encará-los depois de tudo que eu soube, mas não podia descartar o fato de ambos serem meus pais. Por isso estou agora em frente à casa que antes eu dividia com Han Eun e Jinwoo, para passar um tempo com eles. Nunca pensei que um dia iria me sentir um intruso em um lugar tão conhecido por mim.
Toquei a campainha e, como que já esperasse, minha mãe abriu a porta abruptamente abraçando-me fortemente.
── Jisung, como eu senti sua falta filho. — Sorriu, fazendo-me sorrir forçado. Por enquanto devia fingir que está tudo certo.
── Mãe, nós nos vimos há pouco tempo.
── Não foi tão pouco tempo assim não, Han Jisung. — Brincou pegando minha mala. Assenti com a cabeça estranhando o fato de papai não ter me recebido ainda.
── Jinwoo saiu pra resolver uns problemas do trabalho. — Minha mãe pareceu ter lido meus pensamentos.
── Tudo bem. — Suspirei cansado. — Será que posso deixar minhas coisas em meu antigo quarto e tomar banho antes de conversarmos direito?
── Claro, querido. Mas antes de ir me responda uma coisa: Como está indo seu trabalho? — Sabia que ela iria perguntar.
Girei meus calcanhares e me virei em sua direção.
── Normal, por que mãe? — Ela deu de ombros.
── Só fico preocupada com você filho. Desde que decidiu se formar em psiquiatria você sempre dá um jeito de ajudar as pessoas doentes mentalmente, só que neste caso, acho que seu paciente não tem solução. — Arqueei as sobrancelhas, sabendo que ela não queria realmente dizer isso e dei um meio sorriso.
── Meu paciente está progredindo muito bem. — Dei um sorriso forçado. — Se a senhora me der licença eu gostaria de ir ao meu quarto.
Senti que fui mais frio com ela do que pretendia, mas a culpa não é minha se eu havia ficado magoado com eles. Ambos tiveram bastante tempo para me contar sobre o que aconteceu comigo. Lee Know, Suji, Sun e Kwan foram culpados pela minha perda de memória, mas os meus pais também tem culpa de não me contarem. Os dois querem esconder isso de mim, mas por quê? Por que eu não mereço saber a verdade? Isso é tudo muito injusto e eu vou tirar a limpo essa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐈𝐃𝐃𝐄𝐍 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖𝐒 | minsung
Fiksi Penggemar❝𝐇an Jisung é um psiquiatra de 22 anos que batalha pelo bem estar mental de seus clientes e das pessoas que o envolvem. Em um dia comum de trabalho, Jisung é mandado para o manicômio mais conhecido da Coreia do Sul, Casa Westreet, onde vivem os pio...