Apresentação

438 9 0
                                    

Oie sereias e sereios,
Tudo bem com vocês? Espero que simmm
Bom essa é a minha primeira história, nunca escrevi nada antes, mas vou me dedicar nessa história pra vocês.

Tema:
Mia Carvalho e Yasmin Brunet moram no mesmo prédio e são amigas a muitos anos, ficam de vez em quando até que há 2 meses Mia resolveu pedir Yasmin em namoro, porém por conta de toda a repercussão e comentários negativos que ocorreram só com a possibilidade das duas terem ficado, ambas resolveram não divulgar o relacionamento nas redes sociais e por isso vivem seu relacionamento a sós.
Mas isso não significa que não tenham problemas com a mídia, afinal as especulações de quem elas namoram ou ficam não param de rodar nos sites de fofoca.
Graças a um storie da mãe da Yasmin esses boatos são silenciados por uma fofoca maior ainda "YASMIN BRUNET E MIA CARVALHO ESTÃO NAMORANDO? STORIE DE LUIZA BRUNET DENUNCIA O ROMANCE DAS DUAS".
Isso mesmo, bem no fundo dos stories de Luiza Brunet, Yasmin e Camila (Mia) aparecem aos beijos por breves segundos.
O que elas farão dali em diante? Vão assumir? E as fofocas que ambas vem saindo, atrapalharão o relacionamento das duas?


                                                                       Personagens

                                                                       Personagens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yasmin Brunet, 35 anos

Sou Yasmin Brunet, tenho 35 anos, nasci no Rio de Janeiro, sou modelo e empresária.
Comecei a trabalhas com 13 anos de idade, comecei a ser modelo por causa da minha mãe (Luiza Brunet), o ambiente da moda em geral é um ambiente muito competitivo. Minha relação com a minha família é uma relação bem próxima, sempre tive que lidar com a exposição então eu acho que já estou acostumada com isso. Conheço a Mia desde 2017 quando desfilamos juntas no SPFW e o after que fizemos depois foi muito legal, acabamos ficando e depois não nos desgrudamos mais mesmo mantendo apenas a amizade, até que há 2 meses Mia me pediu em namoro e eu que já estava toda apaixonadinha aceitei claro!




Camila (Mia) Carvalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Camila (Mia) Carvalho

Sou a Camila Carvalho, mas sou mais conhecida como Mia Carvalho, o apelido surgiu na pré-escola onde minha melhor amiga começou a me chamar assim e bom acabou pegando. Sou influencer digital de moda, posto meus treinos as vezes, e tenho algumas musicas por ai. Tive muitos problemas com o meu pai quando me assumi lésbica, e depois de um acidente de carro meu pai faleceu deixando apenas eu e minha mãe, depois disso resolvi manter a boa relação com a minha mãe já que não tive a mesma sorte com o meu pai. Depois de muito tempo sofrendo me reergui e comecei a postar conteúdos na internet e um dia me chamaram para o SPFW onde conheci Yasmin, o grande amor da minha vida, Yasmin era perfeita de todos os jeitos, e quando tive a oportunidade de tê-la só pra mim não pensei duas vezes e a pedi em namoro.


N/a: essa foi a apresentação das personagens, se quiserem algo voltado para o BBB me digam nos comentários. Vou tentar postar o 1º cap hoje mas não garanto que vou conseguir.

Acidentalmente na mídiaOnde histórias criam vida. Descubra agora