Capítulo - 8

170 11 5
                                    

POV Narradora

_Dois meses depois_

Mia e Yas continuavam ficando ainda não tinham assumido nada sério, mas já não ficavam com ninguém eram praticamente exclusivas.

Mia cada vez mais amava Yasmin e Yasmin sentia o mesmo por Mia, estavam inseparáveis e os tabloides de noticia já especulavam sobre o relacionamento das duas, claro que não existiam fotos nem vídeos das duas ficando, e era assim que elas queriam.

Há 2 semanas Mia decidiu que era o momento de pedir Yasmin em namoro e assim fez! A partir daquele momento começou a organizar o pedido que iria fazer, tudo isso juntamente com Will, comprou a aliança e tinha certeza que Yasmin ia amar, por mais que não pudesse usar, Mia escolheu o local e tudo mais, comprou rosas e simplesmente levou Yasmin para um restaurante no topo de um dos prédios mais altos de São Paulo, escolheu a mesa perfeita que dava a visão da cidade, no restaurante só havia elas, Mia já tinha chego combinou com o garçom que assim que quisessem pedir ela mandaria uma mensagem para o mesmo, mas que fora isso queria 100% de privacidade com Yasmin, afinal não queria que aquilo vazasse.

Look Yasmin

Look Yasmin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look Mia

POV Mia Carvalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV Mia Carvalho

Estava nervosa com o pedido, andava de um lado para o outro ansiosa, Yas não tinha chego ainda e isso me deixava a beira da loucura. E de repente meu mundo parou ao ver a minha mulher entrar pelo restaurante assim fui até ela sorrindo e segurando sua mão a girando pra que dê uma voltinha.

-Uau! Olha como você esta linda!

Ela abriu o sorriso mais lindo daquele mundo todo e me abraçou me dando um selinho, sorrio admirando ela e a levo até a mesa.

Yas: - Que vista mais linda!

- Essa é a única mesa que da essa visão.. Fiz questão de que essa visão fosse sua pelo menos por uma noite!

Disse sorrindo e fomos até a beirada do parapeito para que Yasmin visse a vista um pouco melhor, cheguei por trás segurando sua cintura e apoiando meu queixo no seu ombro em seguida dando um beijo delicado em sua bochecha.

- Vamos nos sentar?

Disse abraçando ela pela cintura que virou olhando pra mim e me dando um beijo, apertei sua cintura retribuindo o mesmo e logo fomos para a mesa, nos sentamos e fizemos o pedido, conforme combinado com o garçom, mandei a mensagem e em poucos segundos lá estava ele anotando nossos pedidos.

Ficamos conversando durante todo o tempo sobre o dia dela, sobre como estava a semana dela, propositalmente eu praticamente não a vi durante a semana então eu não sabia de quase nada que aconteceu durante a semana dela, então ouvia atenta.

Após alguns minutos nossos pratos estavam na mesa, tiramos uma foto apenas para nossa própria recordação e então começamos a comer, assim que terminamos segurei a mão de Yasmin e a puxei para o mesmo parapeito que estávamos antes do jantar, a abracei por trás e fiquei agarrada nela enquanto olhávamos a cidade, respirei fundo e me afastei um pouco.

- Yas, espera aqui um pouquinho eu vou no banheiro e já volto

Como combinado peguei o enorme buquê de rosas que comprei para a Yas, peguei a caixinha com a aliança e fui até perto dela novamente, me ajoelhei com a caixinha aberta em uma mão e o buquê na outra e em seguida chamei ela pra que se virasse pra mim.

O Buquê

As Alianças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





As Alianças

- Yasmin Botelho Fernandez, eu estou aqui de joelhos, com um buque estranhamente grande e uma caixinha com anéis que eu já sei que você não vai poder usar, eu declaro o meu amor por você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





- Yasmin Botelho Fernandez, eu estou aqui de joelhos, com um buque estranhamente grande e uma caixinha com anéis que eu já sei que você não vai poder usar, eu declaro o meu amor por você. Nos conhecemos já faz alguns anos, já ficamos anteriormente, mas acabou não dando certo naquela época, a vida nos deu mais uma chance e estamos aqui novamente. Yas eu te amo! Eu nunca quis tanto uma pessoa na minha vida como eu quero você... Você me faz sorrir toda boba com apenas uma mensagem, me faz querer você o tempo todo, me faz sentir sua falta o tempo todo, sinto falta de você, sinto falta do seu cheirinho quando vamos dormir, sinto falta do seu carinho na minha barriga momentos antes de eu dormir, sinto falta de quando fica comigo enquanto tomo banho e quando assistimos aquela sua série estranha, amo quando você faz aquela carinha fofa de neném, amo seu bafinho quando acorda.

Dei risada e vi um bico se formar em seus lábios ao invés do sorriso com as lágrimas que saiam de seus olhos.

- Yasmin eu simplesmente amo tudo em você então estou aqui! Olhando nos seus olhos de joelhos pra te perguntar... Yasmin Botelho Fernandez! Você aceita namorar comigo?

Yasmin: - Sim! Sim! Mil vezes sim! Claro!

Disse ela chorando emocionada com o pedido que fiz, beijei ela e entreguei o buquê em sua mão peguei uma das alianças e coloquei em seu dedo e ela fez o mesmo em mim, em seguida nos beijamos com vontade.

- Obrigada por me tornar a pessoa mais feliz desse mundo!

Sorrio e vi Yas deixar o buquê na mesa e correr até mim me abraçando, peguei ela no colo rodando com ela e encho ela de beijos e em seguida gritei.

- EU TE AMO YASMINNNNNNNNNNNNN!

Sorrio e ela grita

Yasmin: - EU TE AMO CAMILAAAAAAAAAA!

Demos risada e a coloquei no chão a beijando

Yasmin: - Eu preciso contar pro Will

- Ele já sabe... Ele me ajudou a preparar tudo!

Yasmin: - Sua pilantra!

Dei risada e a beijei ela novamente, assim fomos pra minha casa, e passamos a noite toda transando.


N/A: Oieee Maravilhosooosssss!!!!
Muito mimados vocês hein trazendo mais um ep, dessa vez bem fofinhooo, me contem o que estão achandoooo, bjuuusss

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Acidentalmente na mídiaOnde histórias criam vida. Descubra agora