Capítulo - 5

128 7 0
                                    

POV Yasmin Brunet

Abri um sorriso olhando ela e neguei com a cabeça aquela ideia absurda que não era tão absurda assim, até Giovanna, uma das amigas da Mia brincar com a gente.

Giovanna: _As pombinhas ai querem que a gente saia?

Mia: _Eu acho que eu aceito a proposta...

_Camila!

Mia: _Brincadeira minha loira!

Ela sorriu me dando um beijinho e eu me aconcheguei mais em seu corpo voltando a assistir o filme, e acabei deixando o cansaço me vencer e dormi ali, agarrada ao meu amor.

[QUEBRA DE TEMPO]

Acordei sentindo beijos em meu rosto e abri um sorriso calmo e logo abri os olhos vendo a Mia me acordando.

Mia: _Meu amor... acorda...

_Hummm...

Mia: _O pessoal já foi embora...

Abri os olhos devagar e senti os beijinhos da Camila em meu rosto.

Mia: _Tudo bem?

_Uhum...

Mia: _Quer que eu te leve em casa? Quer dormir aqui? O que você quer fazer?

_Posso dormir aqui?

Mia: _Claro meu amor!

Mia me beijou e eu me levantei de vagar sentando no sofá.

Mia: _Vem amor... Vou te emprestar uma roupa pra você dormir

Disse Mia segurando minha mão e me puxando para o quarto, assim pegou uma camiseta dela e me deu, tirei minha roupa ficando apenas de lingerie e colocando a camiseta que ela me deu, em seguida me deitei e esperei Mia deitar.

Look Yas

Look Mia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look Mia

Assim que ela se deitou deitei em seu peito, me aconchegando cada vez mais em seu corpo, ela me abraçou, me deu um beijo no topo da cabeça, apagou as luzes e assim dormimos, agarradas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que ela se deitou deitei em seu peito, me aconchegando cada vez mais em seu corpo, ela me abraçou, me deu um beijo no topo da cabeça, apagou as luzes e assim dormimos, agarradas.

No dia seguinte acordei sentindo ela agarrada ao meu corpo e sorri, beijei ela a acordando de vagar e assim que ela foi despertando abriu um sorriso lindo.

Mia: _Bom dia meu amor...

_Bom dia linda!

Mia: _Dormiu bem?

_Tem como dormir mal do seu lado?

Mia: _Tem como não dormir...

Disse ela com um sorriso malicioso e demos risada

Mia: _Estava cansada mesmo hein!

_Passei o dia gravando ontem, estava bem morta mesmo...

Mia: _Vai querer o que de café da manhã?

_Hummm... que tal frutas, panquecas e beijinhos?

Mia: _Eu acho ótimo!

Sorrio e beijo ela com vontade, logo dei mil beijinhos por ela e pelo seu rosto todo

Mia: _Você fica lá comigo? Eu ia amar ter sua companhia para fazer o café da manhã...

_Eu vou meu amor...

Sorrio e fomos para a cozinha, me sentei sob a bancada enquanto ela ia preparando o café, e enquanto as coisas cozinhavam hora ou outra ela ia, me dava um beijo, e logo voltava a sua tarefa principal, assim que ela terminou comemos e ficamos conversando no café da manhã.

Mia: _O que vai fazer hoje minha loira?

_Hoje não tenho nada marcado

Mia: _Ótimo! então vai passar o dia comigo! Primeiro vamos a pista de skate, eu te ensino, depois, podemos ir ao cinema, e a noite jantar, o que acha?

_Eu ia adorar!

Mia: _Perfeito então linda!

E assim foi o nosso dia fomos a pista de skate, eu quase cai, mas Mia me segurou e me salvou, depois fomos assistir um filme no cinema, mas nem assistimos o filme direito, Mia estava mais focada em me beijar do que no filme e agora a noite estava me arrumando para o nosso jantar, para evitar as fofocas decidimos fazer o mesmo na casa da Mia.

Assim que estava pronta desci e toquei a campainha esperando ela abrir a porta.

Acidentalmente na mídiaOnde histórias criam vida. Descubra agora