POV Yasmin Brunet
Acordei no meu apartamento em São Paulo, estava um pouco perdida com tudo o que estava acontecendo comigo nesses últimos dias.
Tinha saído do BBB (a maior loucura da minha vida) há 2 semanas e ainda estava tentando entender tudo o que estava sentindo com isso, lá dentro falaram do meu corpo, sai na visão deles como planta (mesmo fazendo mil coisas e arrumando diversas brigas) estava recebendo muito hate (coisa que eu já recebia antes), mas também estava um pouco perdida, tive crises de compulsão alimentar dentro da casa e isso virou uma pauta aqui fora, e quando sai aproveitei para me cuidar nessas questões. Hoje já estou lidando melhor com isso e me colocando novamente no mundo. Essa semana encontrei com alguns amigos do Rio que vieram para São Paulo e hoje ia ver a Mia, era do Rio também, e quando saí descobri que ela estava morando no mesmo prédio que eu, então retomamos nosso contato e hoje vamos sair para aproveitar a noite e atualizar as fofocas, fiquei sabendo que ela havia terminado um relacionamento recentemente então talvez ela esteja precisando dessa noite mais do que eu....
POV Mia Carvalho
Era de manhã, eu já tinha tomado meu café da manhã e estava organizando algumas coisas do meu novo apê, me mudei para São Paulo há 1 mês e ainda não consegui colocar tudo em ordem do jeitinho que eu gosto, estava mais do que ansiosa pra tudo estar em seu devido lugar, mas hoje não era esse dia, eu estava muito ansiosa pela noite que ia ter e isso me deixava inquieta, o que não me permitiria ficar em casa por muito tempo, afinal ia ficar mais ansiosa ainda, eu ia sair com a Yasmin Brunet, nem eu estou acreditando nisso, ela era minha crush suprema, já ficamos no passado, mas ela resolveu namorar o bobão do Medina e eu acabei ficando para trás, mas tudo o que eu senti por ela naquela época (que eu achei que tinha esquecido e seguido minha vida) voltou a tona quando eu vi ela na portaria do prédio chegando com várias malas de viagem, na verdade eram as malas do BBB, mas enfim.
Me troquei e sai de casa indo dar um rolê pela Paulista na intenção de acalmar minha ansiedade pelo que viria em algumas horas{Quebra de Tempo}
Já estava pronta para sair, combinamos que quando Yas estivesse pronta ela viria até o meu apê e assim sairíamos. Combinamos de ir no Vitrinni, um dos lugares mais TOP de São Paulo quando se trata de shows, então reservei um camarote pra mim e para Yas pra ficarmos mais a vontade eu imagino que ela não vá sozinha e também chamei alguns amigos meus que estavam por São Paulo e combinamos de nos encontrar lá, afinal antes de ir pra lá eu levaria a Yas para jantar e assim conversarmos melhor, com som de balada é horrível conversar, então tive essa ideia.
Já eram quase 20:00 e eu estava andando de um lado para o outro pelo apartamento ansiosa pela chegada de Yasmin, já tinha até começado a pensar que ela não iria mais, e a santa campainha toca e eu vou correndo abrir, antes paro na porta respiro fundo arrumo o cabelo uma última vez e abro a porta com calma vendo a 8ª maravilha do mundo da minha frente, naquele mesmo instante minha boca se abriu em um perfeito "o"
Look da Yasmin
_ Yas! UAU! Voc...Você está linda!
Disse com um sorriso enorme no rosto e dei espaço para que ela entre no apartamento
Yasmin: _Você também esta uma gatinha!
Look da Mia
_Entra... só vou colocar um tênis e já saímos. Só não liga para a bagunça, ainda não consegui deixar 100% arrumado.
Fui ate o meu quarto peguei o tênis coloquei no pé lá mesmo e fui até ela na sala
_Quer uma água?
Yasmin: _Não baby... Estou bem...
_Podemos ir então? Antes de irmos para o Vitrinni pensei em passar pra comermos algo o que acha?
Yasmin: _Ótima ideia! Estou morrendo de fome mesmo
Disse ela abrindo um sorriso lindo que me hipnotizou por alguns segundos, logo que me dei conta peguei a chave do carro abri a porta pra que ela saísse primeiro do apartamento e em seguida saí trancando a porta, assim entramos no elevador e eu abracei ela sentindo o cheiro maravilhoso do seu perfume.
_Estava morrendo de saudade de você e desse seu cheirinho único! Você se afastou quando começou a namorar com o Gabriel, senti falta de você.
Yasmin: _Nem me fale nesse traste! Eu me afastei de muita gente e de muitas coisas que eu gostava só pra estar com ele e no final olha só... mas eu também senti muito sua falta... Senti falta de te ter por perto, das suas brincadeiras, dos nossos rolês, foi tudo sempre tão maravilhoso, não sei como pude largar tudo isso por um imbecil
_ Fica tranquila Yas, o importante é que agora estamos de volta! A dupla dinâmica mais linda que qualquer um já viu no mundo!
Yasmin deu uma risada tão gostosa que até me deu vontade de rir junto, logo chegamos no subsolo onde meu carro estava estacionado, assim destravei o mesmo e abri a porta pra que ela entrasse, em seguida entrei no banco do motorista ligando o carro e saindo do condomínio indo em direção ao restaurante.
O caminho foi divertido e leve, Yasmin conectou seu celular no bluetooth e ficou responsável pela playlist do trajeto, demos risadas, brincamos e assim que chegamos ao restaurante entramos e sentamos em uma mesa afastada de todos para termos mais privacidade
_Então dona Yasmin, como anda sua vida?
Yasmin: _ Uma loucura né, pós-BBB muita coisa acontecendo nem sei o que raciocinar direito.
Disse a mulher rindo um pouco sem graça._ E o coraçãozinho? Gostando de alguém?
Yasmin: _Ainda não deu tempo de nada, não sei direito o que pensar das pessoas nem nada do tipo, mas eu já fiquei sabendo que você acabou de sair de um relacionamento né? Tá' bem pra falar sobre isso?
_Sim, foi bom enquanto durou, mas infelizmente acabou, saímos como amigas de toda essa situação então eu to bem, já até to de olho em outra pessoa...
Yasmin: _Posso saber quem é essa pessoa misteriosa e sortuda?
N/A: Eaii Sereias e Sereiossss!!
Tudo bem?? Voltei com o capitulo de hoje, espero que tenham gostado, como falei é minha primeira história, por favor deixem criticas constritivas do que estão achando, assim consigo ir melhorando cada vez mais! Perguntinha: Preferem que cada cap seja um POV ou vai alternando conforme a história?Bjusssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidentalmente na mídia
General FictionOnde Yasmin Brunet e Camila Carvalho namoram escondidos, até um storie postado acidentalmente