Capitulo - 2

180 5 0
                                    

POV Mia Carvalho

No momento que ela me perguntou se poderia saber quem era a pessoa que eu estava apaixonadinha, minhas mãos começaram a gelar, meu coração começou a bater tão rápido e eu meio que entrei em pânico com a pergunta, respirei fundo e olhei nos olhos dela.

_Acho que esta fácil de identificar, não? 

Yasmin: _Ahhh... Acho que se estivesse eu não estaria perguntando né?
Disse Yasmin rindo com o humor

_Yas, eu realmente não sei como falar sobre isso mas... eu gosto de você, não como amiga, to falando de sentimentos, desde que ficamos antes de você se casar, eu tentei te esquecer, mas não consegui, e por conta do Medina eu suprimi isso, não quero que mude comigo, mas eu queria que soubesse.

Yasmin: _Eu realmente não sei o que pensar... Eu tô' em choque, mas acho que eu quero te conhecer melhor, quero ter você na minha vida, então por mais que nos conhecemos, vamos ir de vagar o que acha?

_Eu acho ótimo, eu agora estou morrendo de vergonha por que me precipitei te contando tudo assim sem mais nem menos, então acho que a partir de agora ir com calma é o que devemos fazer. 

Suspirei aliviada por Yasmin não ter me afastado nem nada do tipo então comemos, bebemos e logo fomos para a tal balada, por incrível que pareça o clima entre eu e ela não ficou estranho, durante o caminho Yasmin colocou músicas engraçadas, zooei o gosto musical dela e em poucos minutos estávamos no Vitrinni, entramos e subimos direto pro camarote.

_Avisa seus amigos que quando chegarem tem que falar que estão no nosso camarote.

Yas naquele momento pegou o celular e avisou assim como eu, pedimos uma bebida e ficamos dançando e curtindo e em cerca de 20 minutos todos os nossos amigo já estavam no camarote, eu e Yasmin seguíamos bebendo e dançando até começar o show do MC Ryan SP, assistimos ao show juntas, eu me encontrava atrás da Yas segurando sua cintura enquanto dançávamos e não  sei se de propósito mas Yasmin estava rebolando em mim de um jeito que estava começando a me fazer perder os sentidos, não sei se pela quantidade de bebida que eu havia ingerido ou pelo momento, mas segurei a cintura da Yasmin um pouco mais forte e sussurrei em seu ouvido.

_Se continuar assim eu vou ter que te beijar aqui mesmo na frente de todo mundo!

Yasmin apenas sorriu de canto e continuou, por um lapso de sanidade consegui me desvencilhar com a desculpa de que iria pegar mais bebida pra nós, mas na verdade eu estava apenas tentando manter meu controle, Yas tinha acabado de sair do BBB então tinham paparazzi por todos os lugares e meu maior medo era aquilo vazar, então tive que sair de perto pra me controlar. Fui ao banheiro e voltei pro lugar que estava levando bebida pra mim e para a Yas e em seguida entreguei pra ela e continuamos curtindo o show juntas.

[QUEBRA DE TEMPO]

Assim que o show acabou eu e todos que estavam lá estávamos bem bêbados. Yas e eu estávamos em um sofá afastadas das outras pessoas conversando, ou melhor ela estava falando e eu estava tentando não beijar ela.
Em poucos minutos estava me aproximando cada vez mais dela, coloquei minha mão na cintura dela e a beijei. Yas foi cedendo ao beijo aos poucos se entregando cada vez mais pra mim, segurei firme em sua cintura a puxando pra mais perto de mim e logo separamos do beijo com selinhos e eu me joguei no sofá.

_Eu estou no céu! Eu morri e não tô' sabendo lidar com isso.

Yasmin: _Para de ser besta menina
Disse rindo e logo me puxou iniciando outro beijo, a cada momento nosso beijo ia esquentando mais e mais, puxei Yasmin para o meu colo e apertei sua cintura forte e ela desceu os beijos para o meu pescoço e eu me lembrei mais uma vez de onde estávamos.

_Yas... para... yas... estamos em público.

Disse olhando ela e a tirando do meu colo, tentamos ficar lá por mais um tempo, mas o tesão que estávamos sentindo uma pela outra gritou mais alto e saímos pra casa, assim que chegamos no elevador abracei Yasmin e a prensei na parede do elevador, fui beijando seu pescoço e em seguida beijei sua boca, assim que chegamos no andar saímos do elevador em meio aos beijos e entramos no meu apartamento e seguimos direto para o quarto.

_Yas... acho melhor irmos pro seu apê eu ainda não comprei uma cama, só tenho o colchão e bom... você não é mulher de fica transando no colchão e no sofá e bom imagino que como está aqui a mais tempo do que eu tenha uma cama.

Yamin: _Mia... eu realmente não me importo, eu quero você e ponto!

Em seguida Yasmin me beijou com vontade, retribui o beijo e ela foi me puxando até o quarto, assim que chegamos deitamos no colchão com ela por cima de mim, dei um leve aperto em sua bunda e beijo ela com vontade.

_Eu sonhei com isso por muitas noites.


N/A: Oie Sereios e Sereiasss!
Como estão? Mais um cap aqui, me falem o que acharam.
No proximo capitulo teremos hotttt heinnn, sou péssima mas vou fazer meu melhor!!

Bjuuuu

Acidentalmente na mídiaOnde histórias criam vida. Descubra agora