Capítulo - 3

165 6 0
                                    

*ATENÇÃO: Este capítulo possuí cenas de sexo, caso não goste pular*

POV Mia Carvalho

O beijo foi ficando cada vez mais quente se é que era possível, Yasmin estava por cima de mim sentada em meu colo e eu estava sentada segurando sua bunda e beijando sua boca, assim que o ar nos faltou o beijo foi parado e fui descendo o mesmo pelo seu pescoço dando atenção naquele local dando pequenas mordidinhas no mesmo tentando não deixar nenhuma marca ali, troquei nossas posições a deixando deitada e em seguida fui tirando sua bota, aproveitei o momento e fui beijando suas pernas e subindo de acordo com o seu corpo, assim que cheguei nas coxas dela aproveitei e pedi permissão pra subir seu vestido apenas com o olhar, assim que ela consente volto a beijar suas pernas e começo a levantar seu vestido de acordo com os beijos, assim que cheguei bem perto de sua intimidade pulei a mesma dando um sorriso perverso e em seguida beijo seu abdômen e vou subindo seu vestido assim como os beijos, logo cheguei em seus seios, beijei o vale entre eles e terminei de tirar o vestido e em seguida parei para observa-la vendo seu corpo apenas com a lingerie de renda branca que ela estava por baixo, por um momento parei de raciocinar e logo em seguida senti Yasmin me puxar para um beijo e começar a me despir também. Assim que ambas estavam apenas de lingerie, beijei Yasmin dando total atenção naquele beijo, puxando seu lábio inferior pra mim e desabotoando seu sutiã e tirando o mesmo sem que a mesma percebesse, após alguns minutos de beijos, fui descendo os mesmos pelo seu pescoço e em seguida chegando em seus seios e começando a chupar seus seio esquerdo, dando 100% de atenção ali naquele local em seguida intercalei com o direito e só agora percebendo que Yasmin tinha um fucking piercing no mamilo, SIM, um piercing! Brinquei com o mesmo por alguns momentos e desci mais os beijos pelo seu abdômen chegando finalmente na parte que Yasmin mais precisava da minha atenção, assim que cheguei na sua intimidade, tirei sua calcinha e levei minha mão até o local, massageei seu clitóris e vendo sua reação assim que comecei a massagear o local, em seguida levei minha boca para sua intimidade começando a chupar a mesma com certa intensidade, logo comecei a brincar com a língua em seu clitóris escutando cada vez mais altos os seus gemidos, em seguida passei minha língua pela sua entrada brincando um pouco no local e em seguida levo minha mão até seu clitóris voltando a massagear o mesmo enquanto mantinha os movimentos de minha língua, após manter esses movimentos por alguns minutos levei minha mão até sua entrada e penetrei apenas um dedo em sua intimidade, me dirigi até a boca dela e beijei a mesma tentando abafar seus gemidos que agora eram mais constantes e mais altos, logo introduzi outro dedo em sua vagina e levei meu dedo polegar até o seu clitóris, massageando o mesmo no mesmo ritmo que introduzia outros 2 dedos nela, mantive ali até sentir que ela estava bem mais lubrificada e assim introduzi o terceiro dedo dessa vez vendo ela começar a se contorcer com o prazer que estava dando pra ela, abri um sorriso com os seus gemidos e aumentei o ritmo dos meus dedos, em seguida senti sua buceta apertar os meus dedos, abri um sorriso perverso e beijei seu pescoço sentindo seu líquido escorrer pelos meus dedos poucos momentos depois. Levei meus dedos até minha boca e chupei todo o líquido que escorria por eles, em seguida desci até sua intimidade e chupei ela limpando todo o líquido ali restante, em seguida me deitei ao lado dela.

Yas:_ Isso foi maravilhoso! Foi realmente perfeito! 

_Que bom que gostou!

Disse abrindo um sorriso e beijando ela, e ali foi apenas o começo da nossa noite que foi um tanto quanto agitada.

N/A: Sereias e Sereiosss!!!
Desculpem o sumiço, eu realmente não sabia como dar continuidade nas cenas com esse hot. Eu realmente acho que não foi bom, mas eu vou pegando o jeito.
Votem demais, comentem o que acharam e vou trazendo mais capítulos pra vocês!!
É isso! BJUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Acidentalmente na mídiaOnde histórias criam vida. Descubra agora