Capitulo 18

318 25 5
                                    

Anteriormente em The Mafia | Tom Kaulitz

—Minha irmã! -disse Taylor e Vinnie o puxa para longe.

—A Sarah não! -disse Tom.

Nesse Capítulo...

—Me solta, eu não tenho nada haver com isso! -digo segurando o braco do pai de Tom.

—E minha irmã cara, não faz nada com ela, eu vou no lugar dela. -disse Taylor.

—Fica quieto Taylor, o Tom tá pensando em algo! -disse Vinnie.

—Eu quero que você mate ela! -disse o pai de Tom olhando para ele, e meu olhos começam a marejar.

—Não Tom... -digo negando com a cabeça chorando.

—Mas pai... -disse Tom.

—Agora! -disse o pai de Tom, e nesse ponto Maya e Bella haviam subido para o quarto.

—Por favor, eu nunca te fiz mal nenhum e nem para eles. -digo chorando vendo Tom vindo em minha direção.

—Não! Por favor Tom, não! Não joga fora esses anos todos por favor não faz isso... -digo e Tom para ao meu lado.

—Por favor... -digo encarando os olhos de Tom.

—Segura isso, se você deixar ela escapar eu mato voce e ela! -disse o pai de Tom dando a arma para ele.

—Cadê as outras duas? -disse o pai de Tom.

—Eu não sei senhor. -disse Chase.

—Tragam elas agora! -disse o pai de Tom.

—Mas senhor Francisco.. -disse Noah.

—Eu não quero saber! -disse Francisco e Bill e Vinnie sobem as escada enquanto Francisco os seguia.

"Me solta!"

"Ahh!"

"Seu velho desgramado!"

Eu acabo escutando os gritos de Bella e Maya e eu começo a chorar mais ainda.

—Descem logo suas putas! -disse Francisco e Maya estava chorando.

—Cara, vocês são uns traidores! -disse Bella.

—Eu mandei você ficar quieta. -disse Francisco apertando o braço de Bella.

—Seu idiota, puto, desgracado, eu confiei em você, seu bastardo, vagabundo, imbecil! -digo me virando para Tom e Francisco vem em minha direção e me empurra me fazendo cair.

—Nunca mais xingue meu filho, Nunca mais! -disse Francisco.

—Sarah não! -gritoy Maya.

—Eu poderia te matar agora. -disse Francisco me enforcando.

—Então me mate seu desgracado! -digo e ele desfere um tapa em meu rosto.

—Eu vou passar mal. -disse Nessa ofegante se apoiando no balcão.

—Ajuda ela Taylor. -disse Chase e Taylor assente a levando para fora de casa.

—Igual o pai, vagabunda e mal educada! -disse Francisco.

—Eu devia falar o mesmo do seu filho! -digo e o ele desfere outro tapa em meu rosto e eu olho pra ele bufando de raiva.

—Eu mandei você nunca mais falar do meu filho! -disse Francisco e o ele me dá um chute na barriga e eu perco o fôlego.

—Não vai ajuda ela? -disse Nataly.

—Fica quieta Nataly, se você se meter, você vai acabar morrendo, eu to calculando aqui. -disse Tom e Nataly suspira.

Logo eu vou me arrasto para um canto e tento me recompor, eu sinto um gosto metálico, e então eu passo a mão na boca e vejo que estava sangrando

Logo eu vejo Tom me observando e então eu apenas ignoro o maior e fecho o olho suspirando e me acalmando.

—Levanta vadia. -disse Francisco e eu bufo.

—Você ta surda? -disse Francisco me erguendo pelo o pescoço.

—Me volta! -digo tentando chutar o maior.

—Desgracada! -disse Fracisnco me jogando no chão.

—Eu quero acabar com isso logo. -disse Francisco e logo vejo Killer correndo em direção dele e o atacando.

—Killer, não! -digo sem forçar.

—Killer, corre, sai daí! -gritou Nataly.

Killer acaba obedecendo Nataly e corre até ela mancando, ele havia tomado chutes, o tornando fraco.

—Tom, Bill e Vincent venham aqui agora acabar com isso. -disse Francisco.

—Então é isso... Meninas eu amo vocês, e avisa a Nessa que amo ela. -disse Maya.

—Que idiota cara. -disse Bella andando com Jacob.

Por que todo mundo estava quieto? Por que ninguém tava me ajudando? Isso era um plano para matar os Holder's? Tudo isso que eu vivi era falso?

—Eu avisei para seu papai, os Kaulitz's sempre ganhará, e agora? Os Holder's vão estar mortos -disse Francisco agarrando minha nuca

—Me mata logo. -digo.

—E se eu te torturasse? E se eu só matar você, você é bem mal educada e afrontosa, não tem medo de mim não? -disse Francisco e eu nego.

—Percebi, seu show acabou né, sem lágrimas, sem gritos... Fala que você tem medo de mim -disse Francisco.

—Nataly, faz algo! -disse Maya.

—Eu não posso... Se eu tentar algo, ele me mata e pode matar ela. -disse Nataly.

—Eu não quero ver isso. -disse Avani.

—Eu não tenho medo de você, seu velho imbecil, imprestavel, idiota, babaca, nojento, me mata logo, o que tá esperando? Eu já perdi quem eu amava mesmo, e agora só resta um. -digo.

—Se você pediu... -disse Francisco me dando um chute em minha barriga e em minha coxa.

—Eu quero que você grite de dor. -disse Francisco e eu sorrio debochando.

—Nunca! -digo cuspindo o sangue que havia em minha boca.

—Eu vou matar só ela! -disse Francisco se levantando.

—Tom, me dá a arma de fogo -disse Francisco e eu tava ficando com sono, eu estava fraca, machucada.

—Posso falar a última coisa com ela? -disse Tom me olhando deitada no chão.

—Você não vai morrer eu prometo. -cochichou Tom em meu ouvido e selando nossos lábios.

—Vai logo Tom Kaulitz, e vocês duas, sumam daqui! -disse Francisco olhando para Maya e Bella.

—Bill, a Sarah... -disse Maya com os olhos marejados.

—Não se preocupe. -disse Bill.

—Por que vocês não estão fazendo nada, vai deixar ela morrer mesmo? -disse Bella olhando para o pessoal.

—Eu esperei tanto tempo por isso -disse Francisco soltando uma risada maléfica quando vê Tom se levantado.

—Tem uma última palavra? -disse Francisco sorrindo.


Continuação...
Até o próximo capítulo gente, espero que tenham gostado
Se tiver erros ortográficos me desculpe gente

The Mafia 2 | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora