Anteriormente em The Mafia | Tom Kaulitz
—Eu te amo.
—Eu também te amo. -disse Tom batendo as palmas fazendo com que as luzes se apagassem.
Nesse Capitulo...
Havia se passado 1 semana.
—Que estranho, até agora não aconteceu nada.
—Tudo indica que era meu pai fazendo isso. -disse Tom.
—Verdade -digo coçando a cabeça perturbada com o assunto.
—Gente! Corre! A bolsa da Nessa estourou! -disse Nataly e Jacob entrando no quarto em desespero.
—O que?! -me levanto confusa.
—Vem logo! -gritou Jacob e eu e Tom saímos correndo.
—Cade a porra da chave do carro?! Ela está com contrações! -disse Taylor nervoso sem paciência, e eu paro ao lado dele pensando no que fazer.
—Vamos no meu. -disse Tom.
—Pera ai, vou pegar a toalha. -subo as escadas correndo, e no último degrau eu escorrego, mas isso não me impediu de ir pegar a toalha.
—Não tem tempo para isso Sarah! -disse Nessa apressada.
—Pronto. -digo descendo as escadas depois de 30 segundos.
—Vamos, entrem no carro. -disse Taylor ajudando Nessa a entrar cuidadosamente.
Todos ja estavam no carro, e a única coisa que quebrava o silencio era os gemidos de dor de Nessa.
—Calma vida, respira fundo. -disse Taylor acariciando a barriga da Nessa.
—Ta doendo porra! Não me manda ficar quieta. -disse Nessa com a mão no rosto tentando respirar fundo.
—Para passar a dor voce tem que se acalmar. -disse Jacob.
—Tom, acelera!
—É perigoso, a Nessa ta parindo ali o banco de trás. -ele disse concentrado na estrada.
—Sai dai que eu dirijo. -digo passando a mão pelas as têmporas, e Tom para o carro.
—É serio que vocês dois estão brigando enquanto a Nessa tá morrendo aqui. -disse Nataly e Tom sai do carro, me fazendo ir para o banco de motorista.
—So foi 5 segundos. -digo e Tom entra no carro.
—Ai meu Deus... -disse Tom.
—Sarah, acelera essa merda! -disse Nessa.
—Eu estou acelerando caralho!
—Vai com calma, Sarah. -disse Taylor.
—Fica quieto Taylor, ela está com contrações, voce sabe o quanto isso.
—Não. -Resmungou Taylor ainda tentando acalmar Nessa.
—Então não me manda ficar calma e ir devagar.
—Chegamos. -digo parando o carro e descendo o veículo imediatamente.
—Vai logo Taylor! -disse Nataly.
—Calma! -Taylor puxa Nessa delicadamente ajudando a maior a sair do carro.
—Ela está tendo um bebe! -digo entrando no hospital e logo 3 enfermeira e um medico vem em nossa direção com uma cadeira de rodas.
—Voce consegue. -digo olhando Nessa sentando na cadeira de rodas.
—Forcas Nessa, confio em voce. -disse Nataly e logo os medicos a levam para uma sala junto de Taylor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mafia 2 | Tom Kaulitz
FanficSarah Holder Holloway de 15 anos e Taylor Holder Holloway de 17 anos irão encontrar seu maior inimigo... Talvez aconteça um tipo de amor entre Sarah e Tom... Sera..? Sarah e sua melhores amigas vão ir em uma boate e acontece o esperado... Tom Kaulit...