Capítulo 23

300 21 3
                                    

Oii gente! Ainda estou desanimada, vou tentar posta com frequência pq estou de férias, me desculpem pelo o sumiço, juro para vocês que vou postar A dor no amor e My dark nightmare essa semana, só não tenho previsão!💗


Anteriormente em The Mafia | Tom Kaulitz

—Nao muito, so quando eu toco. -digo e Tom me puxa pulo o quadril.

—Eu não aguento mais esperar vida. -disse Tom.

Nesse Capitulo...

—E se eu piorar? -digo e Tom me faz sentar em seu colo.

—Você não vai. -Tom começa a beijar meu pescoço.

—Isso não vai acabe bem... -digo arfando

—Você é muito gostosa! -ele me enforca.

—Filho da puta. -digo no meio do beijo.

—No caso voce é a puta, eu so não sou seu filho. -Ele se separa de mim.

—Idiota. -digo e Tom começa a tirar minha blusa.

—Apressadinho voce né. -Ele Tom assente desabotoando uma das minhas pecas intimas.

—E se voce colocasse um piercing no peito? -disse Tom.

—Credo, nunca! -digo e Tom abocanha meu seio esquerdo me fazendo gemer manhosa.

—Quando a gente tiver um filho, ele vai ficar com ciúmes. -jogo a cabeça para trás, e Tom pressiona minhas costas me fazendo a arquear.

—Vai mesmo, seu peito e so meu. -disse Tom parando de me chupar.

—Cuidado, eu não me lembro direito, mas voce tinha deixado um chupão no meu peito. -digo.

—Eu me lembro, eu fiz de propósito.  -disse Tom tirando suas peças de roupa enquanto eu tirava as minhas.

—Mesmo com o corpo roxo fica uma gostosa. -disse Tom e eu prendo o cabelo.

—Qual posicao doi? -disse Tom.

—Talvez quando eu calvago em voce, aquela que voce coloca minha perna no seu ombro, e 69. -digo.

—As melhores estao disponiveis -disse Tom.

—Sao minhas favoritas. -digo encarando Tom caminhando em minha direção.

—Deita. -disse Tom e eu assinto fazendo o que ele manda, mas eu me apoio de cotovelos.

—O killer esta observando tudo. -digo e Tom se ajoelha em minha frente.

—Deixa ele quieto, se nao ele vai atrapalhar a gente. -disse Tom.

—Imagina se ele morde seu pau. -digo e sinto a lingua de Tom em minha intimidade.

—Trancou a porta ne... -digo gemendo e Tom assente.

—Vai mais rápido. -digo segurando a nuca de Tom, guiando o maior nos movimentos.

Tom acelera os movimentos, e eu nao conseguia conter meus gemidos, eu estava tentando abafar mas nao funcionava, entao logo Tom introduz um dedo em minha intimade e eu solto um grito, mas eu me inclino um pouco para observar Killer.

—Quer que eu adicione mais um? -disse Tom parando de me chupar e eu assinto.

—O Killer está ai né. -disse Chase atras da porta, e ele aparece bem na hora que Tom adiciona mais um dedo fazendo com que eu gritasse novamente, mas dessa vez Tom abafa meu gemido me beijando.

—Responde ele. -digo arqueando as costas enquanto Tom continuava os movimento.

—Ele está aqui do meu lado, ele está dormindo. -disse Tom tampando minha boca

The Mafia 2 | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora