Capítulo 19

337 24 4
                                    

Postei hoje pq tinha gente pedindo e pq to de com humor <3


Anteriormente em The Mafia | Tom Kaulitz

—Eu esperei tanto tempo por isso! -disse Francisco soltando uma risada maléfica quando vê Tom se levantado.

—Tem uma última palavra? -disse Francisco sorrindo.

Nesse Capítulo...

—Me leva para um hospital... -digo fraca, meus olhos estavam quase se fechando.

—Só isso? -disse Francisco e eu nego.

—Que você se foda seu velho nojento! -digo e ele abaixa ao me lado dando de costas para todos.

—Você já tá fudida bonequinha, e seu último dia de vida! -disse Francisco e eu sorrio.

—Desgramado do caralho! -disse Nataly e a maior esfaqueei Francisco nas costas e Bill tampa os olhos de maya.

—Isso... E... Para.... Você.... Nunca... Mais.... Bater.... Em... Uma... Garota! -disse Nataly, e a cada palavra que ela soltava, era um facada em qualquer lugar do corpo.

—Sarah, sai daí, vem! -disse Disse Charli e eu cuspo sangue.

—Sua desgracada! -disse Francisco sangrando se virando para a Nataly e a maior da uma facada na barriga dele fazendo com que ele caísse.

—Me da a arma, eu quero matar ele. -digo sem força.

—Não se esforça! -disse Charli.

—Me dá porra da arma! -digo e Charli me traz a arma de fogo.

—Idiota do caralho! -digo apontando para Francisco e logo eu atiro na cabeça em sua cabeça.

—Nojento... -digo e logo eu perco a consciência por 5 segundos.

—Velho inútil! -disse Nataly dando um chute em sua barriga.

—Sarah, levanta por favor! -disse Nataly chacoalhando ela. 

—Traz a Nessa e pega a Sarah para a gente ir no hospital, agora! -disse Bill.

—Vida... -disse Tom se abaixando ao lado da garota.

—Traidor... -digo e Tom me pega no colo.

—Vamos logo seu idiota! -disse Bill saindo de casa e Sarah perde a consciência.

2 horas depois.

—Por pouco você nao ficou em estado grave. -disse Bill.

—Por que ainda se importa comigo. -digo virando o rosto que havia uma máscara respiratória.

—Por eu gosto de você! -disse Bill.

—Ata, sei. -digo tirando a máscara.

—Aquilo era um plano, Tom vai te contar tudo. -disse Bill.

—Plano? O pai dele me espancou cara, eu to toda machucada e roxa por causa dos chutes, eu tava cuspindo sangue, vocês não fizeram nada! -digo.

—Não é assim, ele é mais forte que todos nós, ele já lutou conta uma gangue sozinho. -disse Bill.

—Vocês estavam em muitos, deviam ter me ajudado. -digo.

—A gente esperou o momento certo para matar ele. -disse Bill acariciando meu rosto e eu coloco a máscara novamente e assinto.

—Tom e o pessoal vai vir falar com você depois. -Ele diz me dando um beijo em minha testa.

1 hora depois.

The Mafia 2 | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora