Anteriormente em The Mafia | Tom Kaulitz
—O que eu vou falar para o pessoal. -digo engrossando a voz.
—Que voce esta doente?! -disse Tom óbvio.
Nesse capitulo...
—Do nada? -digo e Tom assente.
—Puta que pariu Tom. -digo passando a mão pela a testa, e a unica coisa saiu foi "puta" e Tom ri.
Eu mostro o dedo do meio mandando ele ir se foder, ja que minha voz estava cortando as frases.
—De novo? -disse Tom e eu bufo.
—Cade o Killer vida. -Tom fala e eu levanto as maos indicando "eu nao sei".
Eu fui ir tomar banho enquanto Tom procurava por Killer que havia sumido, eu estava com raiva porque eu havia perdido a minha voz, talvez um banho resolvesse?
15 minutos depois.
—Sabe aonde estava o Killer? -Tom entra no quarto e eu nego.
—Na varanda do quarto. -disse Tom.
—A porta nao estava fechada? -engrosso a voz enquanto eu penteio o meu cabelo.
—Nao. -disse Tom.
—Eu vou ir tomar banho, ja volto. -Tom beija minha bochecha e vai em direção ao banheiro e eu assinto.
10 minutos depois.
—Vai colocar uma roupa Tom. -digo rouca, minha voz havia melhorado um pouco.
—A nao vida. -disse Tom.
—Eu nao quero falar muito, apenas coloque uma roupa, voce nao vai ficar andando despido pelo o quarto.
—Ok -resmungou Tom indo em direção ao banheiro.
5 minutos depois.
—Que lindo. -vejo Tom de pijama caminhando em minha direção.
—Quer sorvete? -ele se deita ao meu lado.
—Nao obrigada.
—Mas faz bem para a a garganta. -disse Tom.
—Sarah e Tom, descem aqui agora. -disse Noah da cozinha.
—E agora? -digo vendo Tom se levantar.
—So vamos! -Tom me puxa pelo o braço.
—Ai!... Ai!
—Fala ai meus parceiros. -disse Tom descendo as escadas me arrastando.
—Ai imbecil! -digo e Tom ri.
—Me solta, eu sei andar. -digo puxando meu braço.
—Voces viram o tamanho da aranha que tava na sala? -disse Chase.
—Aranha?
—Por que voce esta rouca? -disse Bella.
—Er... Eu estava brincando com o Killer na varanda e eu estava gritando muito. -digo coçando a cabeça.
—Confia. -sussurrou Maya para Nataly.
—Eu vou ir comer gelo. -caminho em direção a cozinha Jacob aparece na minha frente com uma aranha gigante.
—Sai Jacob, esse mutante vai reviver e vai me comer.
—So eu posso te comer -Tom disse cruzando os braços.
—Vai se foder.
—De novo? Essa é a segunda vez que voce pede. -disse Tom e eu reviro os olhos indo em direcao a geladeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mafia 2 | Tom Kaulitz
FanficSarah Holder Holloway de 15 anos e Taylor Holder Holloway de 17 anos irão encontrar seu maior inimigo... Talvez aconteça um tipo de amor entre Sarah e Tom... Sera..? Sarah e sua melhores amigas vão ir em uma boate e acontece o esperado... Tom Kaulit...