01

167 25 4
                                    

Olá pessoas! Eu havia avisado que estava com fascínio em NAMKOOK, então trouxe uma shortfic clichê deles.

Por favor, não problematizem a diferença de idade deles! Nessa fanfic o JK é adulto, tem 20 anos e é livre.

Queria fazer o cast mas sou sedentário ao pontoKKKKK

Ai gente é bem clichêzinho como havia dito, então relevem, apenas aproveitem. Isso aqui foi um surto de 3 dias escrevendo sem parar.

Boa leitura!

Aliás, comentem o shipp q vcs querem e deem ideias (faço tudo.)

(...)

Foi inesquecível a reação do meu pai quando recebi o boletim com a primeira nota baixa. Um pai normal diria que eu deveria me esforçar mais, que eu não devesse me distrair com outras coisas.

Porém o meu, me deu um tapa na cara.

ㅡ Você sabe quanto eu pago nessa escola pra receber um 6,5?ㅡ Perguntou bravo.ㅡ Na sua idade eu já era avançado. Veja isso! Nem a média conseguiu alcançar. Pelo que eu bem me lembro mando você para aulas de reforço três vezes na semana. Estou desperdiçando todo o meu dinheiro em um fracassado igual você!

Cuspiu, enquanto eu permanecia de cabeça baixa.

Mas o senhor está certo. Três vezes na semana eu pego um táxi e vou direito ao professor de cálculo. Mas em alguns momentos, eu desvio o caminho e me abrigo nos braços de outro homem.

Esse, que me beija, me abraça, e diz que eu sou sim, bom. Mas acho que o senhor jamais entenderia o que é isso.

(....)

MESES ANTES

Corri pelo corresdores para assistir a aula de química. A escola a qual estudo, após as aulas acabarem, prepara um vestibular de dois anos para uma possível faculdade. Mesmo que eu tenha me formado e seja de maior, tenho que fazê-lo pois é obrigatório para constar no sistema acadêmico.

Acho um total tédio, mas se eu não fizesse, meu pai me enforcaria.

Me sentei ao lado de Taehyung, meu melhor amigo.

ㅡ Quase que você se atrasa.ㅡ Ele susurra enquanto abre o caderno.ㅡ Fez anotações que te mandei?

ㅡ Sim. Ainda bem que o professor vai aceitar.ㅡ Suspirei, enquanto tirava minhas coisas da bolsa.

ㅡ Ainda bem mesmo. Você anda muito saidinho. Se eles contarem para o seu pai, vai ser difícil eu te ver. Sabe como fofoca aqui rola solta.ㅡ Revirou os olhos escrevendo a data.

Fiz o mesmo, recuperando o ar por ter corrido pra cacete pra chegar á tempo.

ㅡ Por isso estou me esforçando ao último. Não vou suportar outra surra.

A aula iniciou e eu só conseguia pensar em uma coisa: em fumar. Havia se tornado um vício que estava aos poucos controlando minha ansiedade. Não é como se eu fosse um criminoso, pois metade dos adolescentes fazem isso, por mais que eu não romatizasse a ação.

Antes de chegar até aqui, fumava dois ou três cigarros como se não fossem nada. Pensei seriamente no que estava fazendo, e quis mesmo assim. Então não irei bancar o inocente, porém desconto todo o estresse em carteiras que são jogadas pela minha janela ou beco.

Age doesn't mean anything ㅡ NAMKOOK (SHORTFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora