Namjoon não me mandou mensagem no dia seguinte, nem depois desse dia. Havia se passado uma semana desde o jantar.
Isso já estava me dando nos nervos. Minha mão estava formigando para falar com ele, mas o que eu diria? Não saberia o que escrever.
Era uma raridade, mas eu estava sozinho em casa. Pela primeira vez, fumei dentro do meu quarto.
Meus pensamentos variavam de: vestibular, Namjoon, emprego e Namjoon de novo.
Notificação. Era ele.
"Finalmente consegui cadastrar você. Perdão pela demora, a seleção sempre é difícil, porém consegui encaixar você na equipe. Amanhã ás oito da manhã esteja de pé, se quiser posso buscá-lo para conhecer a empresa. Aguardo sua resposta."
Sorri.
"Confesso que fiquei ansioso pela resposta, mas ainda bem que deu tudo certo. Agradeço seu esforço para me colocar no estágio, e eu aceito a carona de amanhã. Com qual roupa devo ir?"
Puta que pariu. Amanhã. Só eu e ele sozinhos em um carro.
"Venha o mais forma possível. Traga seu material, os novatos sempre passam por uma sessão de estudos antes de iniciarem e realmente trabalharem. E de nada. Vi pelo seu olhar que realmente queria trabalhar. Gosto de pessoas que querem crescer, as ajudo com prazer. Então, até amanhã ás oito."
Até, Joonie. Vou chamar você assim na minha cabeça.
Traguei a fumaça, sorrindo para a tela do telefone feito bobo.
(....)
Pela manhã, eu me arrumava. Preparei meu próprio café da manhã, pois geralmente Moonsu só fazia o do meu pai e do seu filho, eu que me fodesse.
Acordei bem mais cedo para preparar minha comida. Eu não sabia se iria haver almoço na empresa, então me preparei. Coloquei dois sanduíches e uma garrafa pequena de suco na bolsa.
ㅡ Se comporte.ㅡ Meu pai disse, enquanto analisava minha roupa.ㅡ Essa é sua melhor roupa?
Me encarei.
ㅡ Por enquanto é. Estou tão ruim assim?
ㅡ Não. Não é isso. Mas quando começar a ganhar seu dinheiro, se vista o melhor possível.
Soltei o ar que eu tanto prendia em nervosismo.
ㅡ Foi muito gentil o hyung querer me levar.ㅡ Comentei.
ㅡ Ah, ele vem?
ㅡ Sim.
ㅡ Pensei em te levar. Que bom que eu poupo tempo. Boa sorte. ㅡ O homem disse batendo em meu ombro e saindo.
Pela primeira vez em uma manhã, nenhuma ofensa foi proferida á mim. Namjoon você realmente mudou minha vida.
(...)
O carro dele cheirava bem, assim como o perfume de Namjoon que vinha em minhas narinas e me hipnotizava.
Não puxamos nenhum tipo de assunto. Era desnecessário ao meu ver, pois eu observava cada ponto daquela cidade.
Quando chegamos na empresa, ele finalmente me deu meu crachá. Coloquei em meu pescoço, passando na roleta de identificação.
"Estagiário/funcionário".
Isso era extremamente satisfatório.
ㅡ Aqui há quatro distritos, e quatro áreasㅡ Iniciou, apontando.ㅡ O distrito de estagiários, secretários, atendentes e ceos. Todos separadamente para não haver erro, então imploro que jamais saia do seu setor para bater um papo caso faça amizade aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Age doesn't mean anything ㅡ NAMKOOK (SHORTFIC)
FanficJungkook é um garoto constantemente cobrado pelo seu pai que investe bastante em sua educação. Mas o que ele não sabia era que tinha um padrinho distante, que voltaria para conhecê-lo após muitos anos. Kim Namjoon, um homem másculo e gentil que acab...