06

98 20 1
                                    

Assim que cheguei em casa, me desviei de qualquer pergunta vindo da minha madrasta. Apenas tomei um banho e fiz meu almoço, colocando dentro da minha bolsa e indo de ônibus para o trabalho.

Respondi algumas mensagens de Taehyung e cheguei na empresa. Faltava vinte minutos para a reunião, então decidi passar na sala do meu adorável chefe.

Bati na porta, um pouco inseguro.

ㅡ Senhor Park?

Silêncio.

ㅡ Sou eu, Jungkook.

Entre.

Entrei na sala, vendo-o paradinho na mesa. Dei meu melhor sorriso gentil. Lembre do curso.

ㅡ Veio mais cedo. Isso é bom.

ㅡ O senhor pediu que eu não me atrasasse.

ㅡ Estudou seu projeto?

ㅡ Tinha um cópia em arquivo. Confesso que estou nervoso... Eu não sabia que precisaria apresentar algo assim para investidores. Achei que meu único serviço fosse... Carregar papéis.ㅡ Ri sem graça.

ㅡ O seu trabalho é fazer o que eu quiser, Jungkook. Se eu pedir que limpe o chão, limpe, se eu pedir que me traga café, faça. É simples.

Simples pra você seu merda.

ㅡ Desculpe, senhor.

ㅡ É sua grande chance de mostrar que serve para algo.

Desgraçado.

ㅡ Ok. Irei me retirar.

Dei as costas antes que enfiasse um dos lápis que havia no meu bolso no crânio de Jimin.

(...)

Assim que sentei em minha mesa, vi os olhares sobre mim.

ㅡ Soube que vai apresentar o projeto sozinho.ㅡ Um dos estagiários disse.

O encarei.

ㅡ Isso não era confidencial?

ㅡ Não aqui, boboca.

Olhei para o papel novamente ignorando sua presença.

ㅡ O que você fez? Está dando para o chefe?

Levantei meus olhos para ele.

ㅡ Quem seria maluco de ficar com Park Jimin?ㅡ Perguntei irritado.

ㅡ Não esse chefe. Kim Namjoon. Ele é o chefe.

ㅡ Não é não. É Jimin.

ㅡ Você não sabe quem é o chefe na empresa que você mesmo trabalha?ㅡ Ele riu junto ao outro garoto que me encarava feio.ㅡ Como você veio para cá?

ㅡ Fiz concurso. Esperei por essa vaga por meses.ㅡ Menti.

ㅡ Ah, foi? O concurso foi se envolver com o chefe por meses até vir até aqui?

ㅡ E se for, é da sua conta? Não tenho culpa de ser sortudo e vocês fracassados.ㅡ Rebati, sem paciência para a ladainha.

ㅡ A sua sorte é se prostituir?

ㅡ Você é meu pai por acaso? Eu iria relevar a opinião se você pagasse minhas contas e o café que eu tomo. ㅡ O homem se afastou.

ㅡ Você se acha. E pelo visto é filhinho de papai.

ㅡ Se diz. Não tenho culpa se meu pai investiu em mim. Se achou ruim, se mata.ㅡ Dois pares de olhos arregalados para mim.ㅡ Vaza da minha mesa. Se você acha que eu me envolvo com Namjoon, o problema é de vocês. Ele apenas foi gentil comigo. Se ele não é com vocês, explodam de inveja.

Age doesn't mean anything ㅡ NAMKOOK (SHORTFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora