12

81 15 0
                                    

Eu não fui a tal festa de Boohyun. Falei que precisava fazer minha mudança e isso iria me cansar muito.

Acho que Namjoon não imaginava que meu em breve seria hoje. Quando avisei, ele não disse nada para mim, apenas balançou a cabeça e deu seu melhor sorriso. Era o que eu esperava.

Ah, é. Ele não te ama seu boboca.

Recolhi tudo sozinho e chamei um taxi pra colocar minhas roupas e pertences. Infelizmente muita coisa ficou na casa do meu pai, inclusive minha TV, que paguei duro pra ter. Com certeza aquele moleque deve estar com ela, mas não me importo. Ele que se foda também.

Namjoon não se despediu de mim. O que me feriu mais. As coisas já não estavam boas, então isso nem me surpreendia.

Apenas entrei dentro daquele táxi.

(....)

Já sentiram a sensação de estar totalmente sozinho no mundo e sem ninguém? Eu estava nesse momento. Eu estava sentado no meu tapete cheio de pêlos, bebendo uma cerveja enquanto assistia um filme triste.

Minha vida não é feliz.

Ela não possui altos e baixos. Eu só vivo na merda e depressivo. Eu que já estava perdendo peso, agora não consigo ganhar mais mesmo que tente. Se bem que minha alimentação não está tão boa, pois nem no restaurante eu ando comendo. Isso é bizarro o quanto meu estado de espírito decaiu.

Quando vejo as fotos de Taehyung na faculdade, eu me afundo mais. Ele está ali, feliz, e radiante com outros amigos. Pessoas novas, gente que com certeza faz ele feliz. Ele sempre foi da galera e não me admira por ele estar rodeado de pessoas.

Dou mais um gole e repenso sobre todos os meus passos até aqui.

Agora o que me resta é Boohyun, que não sai do meu pé e aparentemente está a fim de mim. Ele me liga, manda mensagem, me chama pra sair, flerta comigo no serviço e as vezes me dá carona.

Ás vezes porque eu insisto bastante que estou bem, mas ele não acredita.

ㅡ Quer sair?

É o quinto pedido da semana.

ㅡ Para aonde?

Cansei de negar os pedidos. Se for pra ser, será.

Boohyun me levou para um lugar calmo e aconchegante. Depois fomos ao parque de atrações aonde finalmente eu pude me divertir nos brinquedos tenebrosos que tinham lá, além do algodão doce que eu comi pra caramba. Fiquei enjoado no caminho pra casa.

Depois de três meses sem sexo, naquele dia eu fiz. Não era igual á ele, pois a paixão que aumentava a libido. E eu estava excitado, atraído, em todo um conjunto com aquele maldito que me fez gemer como uma puta.

E mesmo que o Jang estivesse se esforçando, eu tentava me concentrar para não broxar e deixá-lo mal, e eu constrangido, pois na minha mente vinha aquele desgraçado.

No final, eu gozei, não sei como. Mas Boohyun ficou feliz, então dei um sorriso enquanto ele se deitava ao meu lado pra dormir.

(...)

Eu ainda estava naquele inferno de trabalho. Eu ainda não falava com meus pais. E eu ainda não falava com Namjoon.

E agora eu estava tendo casos sem compromisso com meu colega de trabalho a qual transo caso um dos dois esteja com vontade. Não é um namoro. As vezes fazemos na casa dele, na minha, e vice-versa. Gostamos de ser assim, e não nos mostramos na frente dos outros pois sabemos como nosso gerente reagiria. Então parecíamos dois bons amigos que apenas haviam se aproximado.

Age doesn't mean anything ㅡ NAMKOOK (SHORTFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora