Certo, ele estava mais alterado que eu naquele momento. Tanto que disse que chamaria Jimin para conversar á respeito.
ㅡ Joonie, não.
Falei enquanto me sentava no sofá.
ㅡ Sim. Isso é antiético. Ele prega tanto e faz igual.ㅡ Bufou.ㅡ Não posso deixar que perca seu emprego.
ㅡ Deixe papai, eu sinceramente não me importo mais.
ㅡ Tem certeza?
ㅡ Sim. Jimin é o de menos. Tenho que arrumar emprego aonde meu pai não tenha o mínimo de influência.
ㅡ Tem razão. Tenho alguns conhecidos que ele não tem amizade.
ㅡ Pode ser.ㅡ Encostei minha cabeça no sofá. ㅡ Obrigado. Você está sendo meu refúgio.
ㅡ De nada. Eu faria isso e muito mais se eu pudesse.
Dei um selinho em Namjoon inesperadamente o pegando de surpresa. Ele deu um sorriso e depois saiu para trabalhar.
(....)
Eu e ele não começamos a namorar desde então. Infelizmente, achei que com minha declaração, o primeiro beijo, a primeira transa, as coisas iriam evoluir entre nós. Mas não, voltamos á estaca zero.
Apesar de amarmos a companhia um do outro, não tínhamos tempo de nos ver, nossos horários não batiam. Não deixei que ele arrumasse emprego e fui atrás, arrumando emprego de garçom em um restaurante.
De repente eu estava trabalhando na melhor empresa do país, e em um piscar de olhos eu estava servindo mesas. Não é um trabalho desumilde ou coisa parecida, antes eu rodava por aquela empresa, mas não tanto quanto estou me esforçando aqui. Recebo muitas reclamações e xingamentos, muitas vezes não para mim mesmo, porém os clientes são cruéis quando estão inspirados.
O restaurante fechava as onze, então eu ainda podia comer e chegar meia noite em casa. Pois eu arrumava e ainda fechava o local, então demorava um pouco com o transporte.
Toda essa rotina estava me deixando um caco, eu não dormia direito, nem comia decentemente, as vezes só no restaurante. Eu via Namjoon casualmente nos finais de semana quando ele não saía pra jogar tênis com outros amigos.
Já meu pai... Não mantive contato com ele e com minha mãe. Apesar de ter contado tudo que aconteceu, ela ficou do lado dele, o que não me chateou, porém me deixou mexido.
Eu estava morando de graça naquele apartamento luxuoso. Nunca mais havíamos nos beijado, ou tocado.
Ele não queria namorar comigo.
Posso pensar?
Você não pensou, Namjoon.
Arrumei-me á tarde para ir ao restaurante organizar as mesas e começar a fazer os drinks. Testei minha capacidade fazendo sucos e batidas, o que me causou sérias crises de riso pois uma ficava pior que a outra. Pelo visto meu dom era só tirar as mesas mesmo.
Peguei o caderninho de notas para anotar o pedido da mesa 06.
ㅡ Boa noite, o que vai pedir?
Era o tirano safado do meu ex-chefe.
ㅡ Jungkook?ㅡ Chamou-me, inacreditável.
ㅡ O que vai pedir?ㅡ Cortei assunto. Eu não queria bater papo com ele.
ㅡ É bom revê-lo após dois meses longe da empresa.
ㅡ Ah... Claro.
ㅡ Você subiu de nível, não é?ㅡ Ironizou. Molhei os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Age doesn't mean anything ㅡ NAMKOOK (SHORTFIC)
FanfictionJungkook é um garoto constantemente cobrado pelo seu pai que investe bastante em sua educação. Mas o que ele não sabia era que tinha um padrinho distante, que voltaria para conhecê-lo após muitos anos. Kim Namjoon, um homem másculo e gentil que acab...