Kaiser Cohen✦❀
Depois de um longo tempo de sono, eu começo a despertar, estava em minha pequena cama de solteiro, com uma coberta sobre meu corpo.
Abri meus olhos depois de um tempo deitado, estava virado contra a parede, me virei para o outro lado, percebi que Joui estava sentado no chão meditando.
Fiquei ô observando, Imagino que ele não tenha percebido que eu acordei.
— Kaiser? — Sussurrou Joui, sem abrir os olhos. Confesso que me assustei, não imaginava que ele tinha percebido eu acordar.
— Joui? — Respondi, Joui abriu seus olhos e se virou para mim.
— Ah, bom dia! — Respondeu Joui, dando uma rápida virada para o relógio na parede, verificando se era adequado usar “bom dia”
Esboçei um sorriso em meu rosto, Joui fez o mesmo, desviei o olhar para o chão.
Eu e Joui se viramos para a porta, ao ouvir um barulho vindo dela, e uma voz masculina.
— Kaiser Cohen — Ele disse meu nome com desgosto.
— Você ta me achando idiota…?! Vai ficar nesse quarto para sempre? Adotou um cachorrinho é? — Ignorei e fiz uma expressão de nojo, esse “cachorrinho” foi direcionado ao Joui, certo? Mas e mais fácil eu ser o cachorrinho… Dei um suspiro e me virei para Joui.
Ele estava com a expressão séria.—Ah.. Joui não precisa se preocupar, é o lider da terceira classe— Tentei não parecer incomodado pala presença do lider, mas devo ter falhado pela reação de Joui.
Acho que só piorou, agora Joui estava mais sério.
— Não se preocupe Kaiser, eu cuido disso — ele se levantou e foi em direção a porta, senti meu corpo estremecer.
Queria dizer algo para impedir, mas não ia dar certo mesmo.
— Quem você chamou de cachorro? — Joui disse abrindo a porta, e ficando frente a frente do lider da terceira classe, que eu não faço a menor ideia de qual seja o nome dele.
Nesse momento, sentia duas emoções. Por um lado, estava animado; parecia interessante a ideia de Joui humilhar esse líder, assim ele poderia se tornar um novo líder, e eu não precisaria mais aguentar esse líder... Mas isso é muito egoísta, retruquei meus pensamentos. Eu também estava com medo, medo de Joui se machucar; não queria vê-lo ferido.
"Eu sou tão idiota, e óbvio que Joui não iria virar um novo lider só por “hulmilhar” esse.”
Fiquei sem resposta, fiquei tão perdido em meus pensamentos que esqueci de prestar atenção na briga, ao despertar de meus pensamentos, percebi que Joui e aquele lider pelo qual não sabia o nome se encaravam sem dizer uma palavra se quer.
Eu estava me sentindo um espectador, já que não conseguia fazer nada no momento.
— Quem você acha que é? Ta achando que pode desafiar a autoridade? — Disse o Lider cheio de orgulho, mesmo ele sendo o mais fraco entre todos.
Joui não respondeu, ele estava tentando manter a calma, o lider abriu um sorriso largo e direcionou seu olhar para mim, que estava sentado na cama.
— Como foi Kaiser? Qual foi a sensação de desmaiar no meio de uma festa — Ele deu um risada de sua piada, não respondi nada apenas mantive o olhar no chão.
— Vai me ignorar? Esta bem, pelo menos não foi eu que desmaiei por um motivo idiota, aliás o motivo foi qual mesmo? — Ele deu uma pausa para rir, logo ele abriu a boca para continuar, senti aquela sensação voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dark Side of Love✦❀ (Joesar)
FanfictionDescrição✮ The Dark Side of Love✦❀ Fic de Joesar (Joui x Cesar/Kaiser) Essa fic vai ter varias cenas que não tem no RPG! Não estranhem. Kaiser recusa ir para o céu após a morte, mas ele não sabia que Joui Jouki estava vivo, depois de 1 ano e 4 mese...