Reencontros após a morte✦✿

109 5 47
                                    

Oioi! Estou de volta rs, bom espero que gostem do Segundo Capitulo!

---

Segundo capítulo✦❀

Joui Jouki✿

Depois de cinco semanas, totalizando 35 dias✰

-Doumo Owarimasu- Eu digo dando meu último suspiro, dou um leve sorriso, indicando meu fim.

"Está tudo escuro, eu não enxergo mais nada."

-Joui Jouki- Ouço uma voz me chamando, não consigo indentificar de quem é.

Minha visão fica mais clara, estava tudo escuro, agora está tudo mais claro, é estranho dizer isso.

Percebo um caminho escuro, com uma leve luz no fundo, era uma luz avermelhada.
Estava muito tonto, não estava entendendo o que havia acontecido, meus olhos estavam pesados, me esforçava para deixar eles abertos.

Meu corpo estava leve, parecia que estava flutuando ou algo parecido.

-Joui Jouki- A mesma voz me chama, me esforço para responder.

-Quem é? Onde estou?- Respondo com a voz fraca.

Não recebi nenhuma resposta, fechei meus olhos e fiquei sentido o vento fraco.

Depois de um tempo abri meus olhos, me dei conta que não estava mais naquele lugar, estava em um lugar escuro.

Era um lugar com lava e fogo, cheguei a conclusão que era o inferno. Olhei para mim é percebi que ainda estava com os machucados que Kian fez em mim, mas não estava doendo.

Também percebi duas asinhas vermelhas nas minhas costas, eram bonitinhas até, também haviam dois chifres vermelhos, eram pontudos, é eu não estava mais deitado, estava em pé.

Estava fraco, sentia que ia desmaiar a qualquer momento. Percebi uma pessoa gritando, me virei para ver quem era.

Era um homem de cabelo avermelhado é olhos verdes, estava gritando com alguém, não dava para saber quem era, pois tinha uma porta separando eles.

-VOCÊ VAI FICAR AI PARA SEMPRE??- Diz o Homem rugindo de raiva.

O homem foi deixado no vácuo pela pessoa que ele estava "brigando" percebi a fúria dele aumentar.

-KAISER COHEN! SE VOCÊ NÃO SAIR DAI EU VOU TE MATAR-

-Kaiser...? Eu ouvi direito? O Kaiser estava ali?- Fiquei sem entender, ele realmente foi para o inferno?

O homem não ouviu o que eu falei, isso é bom, não queria arranjar confusão logo no primeiro dia.
-Seria um prazer! Só acho meio difícil matar alguém, que já esta morto!- Diz Kaiser falando num tom de voz alto, ele não parecia estar bravo.

A voz do Kaiser, a quanto tempo eu não ouvia.

Dei um suspiro, e depois um leve sorriso, me aproximei do homem, perdi minha paciência. Pensei comigo mesmo, que se dane, o que eu pensei a alguns segundos atrás.

-Quem você pensa que é?- Digo colocando minha mão no ombro do Homem.

Ele se vira, sem pensar duas vezes tenta me acertar um soco, na minha cara, consegui desviar.

Dei um sorriso levemente psicopata, e torci a mão dele pro outro lado, e chutei ele contra a parede.
-Não mecha com o Kaiser, ok?- falo baixo, para que só o homem ouça.

-Como assim...?- Diz o homem gemendo de dor, mas um pouco confuso.

-Sem perguntas!- Dei um sorriso gentil, e deixei ele caído no chão e fui em direção a porta de Kaiser.

Kaiser, como você foi parar ai? Pergunto para mim mesmo. Chego na frente da porta e dou duas leves batidas.

-Não adianta, eu não vou sair daqui- Diz Kaiser suspirando.

Queria ter certeza que era o Kaiser, fazia uma ano que não ouvia a voz dele sem ser em gravações, talvez não seja ele, pode ter outros Kaiser Cohen por aí...

Resolvi bater mais três vezes.
-O que você quer!? Já não falei para não me atrapalhar?- Diz Kaiser enquanto anda até a porta, percebo pelo barulho do chinelo.

Fico em silêncio esperando, depois de alguns segundos a porta se abre, Kaiser olhava para o chão.

-O quê você quer?- Kaiser pergunta olhando para seu pé, ele não tinha percebido que era eu.

-Humm... Pergunta difícil, nesse momento, acho que quero que você olhe para mim- Respondi num tom mais brincalhão.

Kaiser fica espantado, e olha rapidamente para mim.

-Joui...? Joui? E você mesmo?- Ele diz ofegante, e com um sorriso quebrado na cara.
-Sim...- Respondo meio sem jeito não sabia o que dizer.

Percebo que Kaiser estava com uma calça preta larga, um chinelo simples e uma camisa roxa. Ele também estava com pequenas assas, mas a cor era roxo voltado pro branco, e um chifre vermelho no lado queimado, e uma auréola quebrada no outro lado, confesso que achei estranho.

-Kaiser, eu...- Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa a mais, Kaiser me puxa para um abraço, percebo que ele estava chorando, muito mais do que eu já havia visto.

Abraço ele de volta, com uma mão faço um pequeno cafuné na cabeça de Kaiser, e deixo ele chorar em meus braços

-Como você morreu- Diz Kaiser tentando recuperar o fôlego

-Eu não quero falar disso agora-

-Por favor me diga- Kaiser diz, diminuindo seu choro.

-Eu fui morto pelo Kian- Respondo finalmente, percebo Kaiser apertar mais o abraço.

-Aquele desgraçado...-

Não respondo nada, fico em silêncio, algumas lágrimas escorrem pelo meu rosto.

-Eu falei que ia até o inferno para te encontrar... Mas acho que fui muito cedo, né?- Kaiser diz enquanto se esforça para parar de chorar, mas não consegue.
Não consegui responder nada, fiquei em silêncio, acho que Kaiser já esperava isso.

-Eu estava com saudade- Diz Kaiser com a voz fraca.

-Eu estava com mais saudade-Respondo olhando para ele fixamente.

-Eu senti saudade primeiro- Não consegui responder, fiquei paralisado, por mais que doia aceitar isso, ele estava certo.

---

Oioi! Terminei o segundo capítulo! Eu gostei dele, mas não vai ser o meu favorito eu acho... Bom! Obrigada por ler! Vou tentar fazer o terceiro o mais rápido possível! Obrigada pela atenção!

The Dark Side of Love✦❀ (Joesar)Onde histórias criam vida. Descubra agora