Oioi! Essa fic será de Joesar! (Joui x César/Kaiser) Essa e minha primeira fic de Joesar… Espero que gostem! Qualquer erro de escrita me corrijam por favor! A Fic vai se passar após a morte dos dois… Eu expliquei melhor na descrição! Esta fic vai conter cenas que eu mesma criei, então não estranhem o fato de a maioria das cenas não ter acontecido no RPG!
Boa leitura!❀✦
Kaiser Cohen✦❀
Fico refletindo, desde que eu morri, e estranho ficar falando isso… Mas eu estou realmente morto. Eu vim para o inferno, como prometi para Joui, desde estão ele nunca esteve aqui… Será que foi tolice ter recusado ir para o Céu?
Desde que cheguei aqui, me deparo com um vazio escuro, tem uma pequena cama de solteiro e alguns móveis, todos são escuros.
Fora desse quarto tem o Inferno, literalmente, tem fogo espalhado para todo lado, e se você não fizer o “trabalho” direito você vai ser espancado, a única vantagem e que você não morre, se e que isso pode ser considerado vantagem.
Alguém bate na porta, de forma agressiva e apressada, parecia que iria arrombar a porta se eu continuasse mais um minuto sem abrir aquela maldita porta.
—Quem é?— Gritei de forma rápida e seca.
Não ouvi nenhuma resposta, nenhum outro batido na porta, soltei um suspiro aliviado, não queria arranjar problemas nesse lugar.
✿✦8 meses após esses acontecimentos✦❀
Se passou um ano desde que eu morri, não sei bem o que fiquei fazendo nesse tempo, fiquei pelo menos 87% do meu tempo nesse quarto, fazendo nada.
Os outros 13% do meu tempo, foi gasto com alguma coisa que não me vêm a cabeça.
Fico imaginando se Joui está vivo, ou se ele simplesmente foi para o céu.
Joui Jouki✦✿
Eu não entendo, por quê o Arthur e eu brigamos, ele não consegue entender? Eu queria que o Kaiser estivesse aqui, talvez ele me entenderia…
Pego uma pequena câmera, lembrava uma câmera mais antiga. Acesso a galeria do dispositivo e vejo alguns dos vídeos, que tinham salvos.
Um deles era da Liz dormindo na escada, outro era dela caindo e machucando o nariz, ainda não sei como ela não perdeu o nariz. Havia uma do César.
“— César-kun, a quanto tempo não digo esse nome…—” penso comigo mesmo, sinto uma lagrima se formando, mais ignoro ela e continuo a ver os vídeos.
O vídeo era do César gravando a Liz e o Thiago dormindo juntos, confesso que achei fofo, será que no céu eles estão juntos? Continuei o vídeo, o Thiago tinha acordado no meio da confusão e jogou o tênis dele no César para espantar ele, dei uma risada baixa.
Enquanto César corria dando leves risinhos ele virou a câmera para mim, eu estava rindo junto com César, depois eu e ele fomos até nosso quarto, ele desligou a gravação.
Quando terminei o vídeo senti lágrimas vindo, me segurei para não chorar, mais falhei. Comecei a chorar, enquanto lembrava dos momentos que tive com a equipe E… Principalmente dos meus momentos com o César. Queria continuar a dizer César, estava com saudade desse nome.
Resolvi continuar a ver os vídeos, encontrei um do César, estranhei o fato de César estar chorando, ele estava encolhido, fiquei preocupado pelo motivo, então resolvi ver o vídeo todo.
César Cohen Past✦❀
“—Droga… —” dizia com a voz chorosa, e fraca.
“—Joui, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa, me desculpa…—”
“-Eu não queria… Eu não…—” As lágrimas vieram a tona, parecia que ele tentava segurar.
“—Eu sou tão idiota, se eu fosse mais forte, ou… Eu só quero ser melhor, eu queria ser como você.—”
“—Sempre sorridente, amado por todos, forte… Já eu? Eu não sou nada disso…—”
Joui Jouki✦✿
O vídeo fica num silêncio após César limpar as lágrimas e ir até a porta, acho que ele não sabia que estava gravando..
O vídeo só foi desligado depois de 45 minutos de silêncio, e foi desligado por mim.
Eu não lembro de nada desse dia, por que eu iria desligar a gravação?
Enquanto ouvia o vídeo em repetição, eu não movia um músculo, nem sabia se estava respirando, quando o vídeo se repetiu pela quarta vez eu voltei a realidade, limpei as lágrimas dos meus olhos e disse.
—César, você é incrível, você e um herói, eu queria te dizer quando você estava vivo…— Digo pegando a câmera e colocando na gaveta novamente.
“O anjo que me salvou”
---
Ola! Acabou o primeiro capítulo… Obrigada por ler! Isso me deixa muito feliz! Espero que tenham gostado! Desculpem qualquer erro! Eu escrevi bem menos do que imaginava, mais essa foi apenas uma introdução! Obrigada pela atenção
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dark Side of Love✦❀ (Joesar)
FanficDescrição✮ The Dark Side of Love✦❀ Fic de Joesar (Joui x Cesar/Kaiser) Essa fic vai ter varias cenas que não tem no RPG! Não estranhem. Kaiser recusa ir para o céu após a morte, mas ele não sabia que Joui Jouki estava vivo, depois de 1 ano e 4 mese...