Nós dois para sempre✦❀

78 6 11
                                    

Kaiser Cohen✦❀

Começo a tomar consciência novamente, estava com uma leve dor nas costas, ignorei a dor queria dormir mais, nem que seja por um minuto… Resolvo então abrir meus olhos, estava deitado no chão gelado, havia uma coberta sobi meu corpo.

Comecei a me levantar com calma, meus olhos se abriam lentamente, ao me levantar vejo Joui deitado sobi minha pequena cama de solteiro, ele estava acordado.

—Bom dia— Disse me sentando é ficando frente a frente com Joui que permaneçara na mesma posição desde ontem.

—Bom dia— Ele retribuiu com um sorriso acolhedor, retribui o sorriso.

—Você que pós a coberta?— Perguntei, mesmo já sabendo a resposta. Queria agradecer, o chão estava gelado a coberta me aqueceu um pouco.

—Sim, você parecia com frio— Disse ele fazendo círculos no colchão com a ponta dos dedos.

—Obrigada— Fiquei em silêncio, mas logo quebrei esse silêncio com uma pergunta que me deixou inquieto.

—Você está legal? Parece distante…— Muito coisa havia acontecido, era normal ele estar assim, mas não gostava de ve-lo desse jeito.

Ele assentiu com a cabeça, é ficamos em silêncio. Resolvi não me intrometer mais, talvez mais tarde conversamos sobre isso.

Comecei a reparar mais em Joui, a cicatriz em seu rosto estava levemente mais cicatrizada, o cabelo dele havia crescido um pouco mais é havia uma barba rala.

Ele enfim se sentou na cama, deu duas pequenas batidas ao lado dele, sinalizando para eu me sentar ali, me sentei sem pensar duas vezes.

—Posso começar as perguntas?— Ele deu um leve sorriso, enquanto continuava a fazer círculos imaginários com a ponta do dedo no colchão.

—Claro, quando quiser— Disse encarando sua mão fazer círculos imaginários.

—Como funciona o inferno?— perguntou ele parando de fazer círculos imaginários, prestando atenção em minha resposta.

—Bom…— Dei uma leve travada, do que eu poderia dizer? Por onde começar? É para piorar não sabia tanto, não sei se conseguiria tirar todas as dúvidas dele.

—Por onde devo começar?— Perguntei para ele, com uma leve esperança que ele me de um caminho por onde começar.

—Onde preferir— Disse ele mudando para uma expressão mais séria.

Resolvi começar do começo, ou pelo menos da primeira parte que veio a minha cabeça.

—Bom, para começar as punições, neste lugar há trabalhos para ser feitos é para os novos uma “escola” se você desrespeitar qualquer regrinha besta, você vai ser punido, não sei bem como são essas punições, mas me parecem bem pesadas—

—Ah… Você não deveria estar na “escola” ou no trabalho?—  Diz mudando para uma expressão seria.

—Sim, mas nunca fui— Dou um suspiro aliviado por nunca terem me espancando por isso…

—Hã? Eles já fizeram algo com você?— Diz ele com um tom de voz preocupado.

Neguei com a cabeça, Joui suspirou.

—Mais alguma pergunta?—

—Por enquanto não— Ele parecia pensativo.

—Posso perguntar algo?—

Ele assentiu com a cabeça, ficamos em silêncio ate eu tomar coragem.

—O Arthur está bem?— Perguntei com um certo medo, não queria deixar Joui mais preocupado.

—Eu não tenho certeza, acho que sim— Senti uma certa preocupação vinda dele.

—Quem era aquele homem?— Perguntou ele enquanto fazia círculos imaginários novamente mais rápido que antes.

—É o lider da terceira classe—

—Como assim terceira classe?— Joui parou de fazer círculos novamente, é se virou para mim.

—Tem três classes no inferno, a terceira é dos mais inexperientes, a segundo é dos sábios, já a terceira é dos líderes— Olhei para Joui, é nossos olhos se cruzaram, ele continuava com uma expressão levemente seria.

Ele assentiu com a cabeça indicando que havia entendido. Ficamos em silêncio se olhando por um longo tempo.

—Joui….— Meus olhos ficaram molhados, sentia algo errado. Joui o quê aconteceu com você?

—Kaiser?— Perguntou ele, direcionando seu olhar para o meu.

—hum?—

—Eu estou bem é sério, não se preocupe— Ele esboçou um sorriso em seu rosto, é logo desviou o olhar para o colchão.

—Eu sou tão imprevisível assim?— Perguntei levemente chocado, dei uma pequena risadinha ao completar a frase.

—Só um pouquinho— Ele retribui a risadinha.

Joui pareceu estar mais animado, ele se levantou em um pulo da cama.

—Me leva para conhecer o inferno?— Ele deu um leve sorriso.

—Hã? Que… É… assim? Do nada?— Congelei, eu só saí desse quarto duas vezes praticamente, não sabia de nada direito.

—Sim! Vou ficar aqui para sempre, não? Preciso pelo menos saber como é o local que irei ficar— Não respondi por vergonha, logo Joui me puxou pelo braço.

Dei um leve sorriso envergonhado, me direcionei até a porta junto dele.

Joui soltou sua mão de meu braço, para que eu abrisse a porta, eu não queria abrir, queria fugir, nunca sai desse quarto pelo simples fato “deles” me olharem torto.

—Joui… você tem certeza?— Disse desviado o olhar para o chão enquanto minhas pernas tremiam levemente.

—Sim, por que não teria certeza?—

—E… e… quero dizer… eles…— Eu comecei a gaguejar, estava com vergonha de Joui, isso é estranho normalmente não teria tanta igual estava nesse momento.

—Tudo bem, Kaiser eu te protejo eu prometo que ninguém vai fazer nada com você enquanto eu estiver aqui— Diz Joui, senti que ele ia me abraçar por um momento mas logo recuou.

—Promete…?—

—Sim, enquanto eu estiver aqui, ninguém vai mecher com você— Ele deu um sorriso acolhedor, que fez minhas bochechas corarem levemente.

—Esta bem— Direcionei minha mão ate a maçaneta é girei assim abrindo a pequena porta.

—Vamos…— Disse envergonhado ainda, enquanto encarava o além dessa porta.

Joui deu o primeiro passo, é me estendeu a mão, coloquei minha mão sobi a mão dele, ele me puxou para fora, senti meu coração aquecer.

Joui sorriu, percebi que era verdadeiro, estava feliz por ter ele aqui comigo, sentir seu toque novamente, ouvir sua voz, eu sei que isso é egoísta, mas estava realmente feliz em tê-lo novamente para mim…

---------

Oii! Terminou esse capítulo, e sim minha escrita melhorou bastante rsrs… Ela melhorou pelo simples fato de eu ter estudado português! Kkkk

Tchau!!! Até o próximo capítulo, obrigado pela atenção.

The Dark Side of Love✦❀ (Joesar)Onde histórias criam vida. Descubra agora