ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ sᴇᴛᴇ.

499 44 0
                                    


Aviso: este capítulo contém tópicos delicados como sexo não consensual e intimidade com menores de idade. Os leitores que acharem isso perturbador ou difícil de ler devem pular este capítulo quando virem este símbolo [>>>].

Nota: O autor deste livro NÃO tolera o sexo com menores de idade e este capítulo sexualizar ou glorificar o ato. É simplesmente para indicar que tais práticas eram consideradas normais naquela época.

Como esperado, Aemond foi recebido com provocações e insultos habituais quando perguntou a Aegon sobre a questão que tanto ele quanto Daena estavam curiosos.

- Você é tão estúpido que dói fisicamente. - O menino mais velho exclamou. - Honestamente, devo acreditar que você é meu irmão?

- Você terminou de me insultar sobre isso? - Aemond parecia irritado. - Ou você vai continuar em vez de realmente me contar.

- Espere. - Aegon ergueu um dedo para silenciar seu irmão enquanto bebia uma taça inteira de vinho.
- Vou levar você em um lugar!

- Não, eu não vou-
Aemond suspirou enquanto olhava para seu irmão. - Eu não quero ir a lugar nenhum com você, apenas responda o que eu-

- Você verá por si mesmo. - Aegon sorriu enquanto procurava por algo debaixo da cama antes de se levantar e jogar algumas roupas velhas para seu irmão. - Use isto.

- Onde estamos indo?

- Você vai ver.

Aegon saiu do castelo, dessa vez levando seu irmão mais novo com ele. Ele cuidadosamente conseguiu passar furtivamente pelos guardas, já tendo feito isso muitas vezes antes.

O príncipe caminhou pelas ruas da cidade, agora muito familiares, sabendo de cor cada esquina e beco.

Ele subiu algumas escadas e passou por algumas vielas estreitas até chegar a uma rua rodeada de mulheres seminuas, olhando para todas que passavam e chamando-as na tentativa de atraí-las sedutoramente.

- Onde estamos? - Aemond perguntou nervosamente enquanto se aproximava de seu irmão.

- Uma casa dos prazeres. - Aegon respondeu casualmente. - Este é um dos meus estabelecimentos favoritos.

- Eu não acho-
Aemond parou enquanto segurava a capa do seu irmão mais velho. - Devíamos voltar.

- Você tem dezesseis anos, irmão. - O príncipe mais velho deu um tapinha de brincadeira nas costas do irmão.
- Já é hora de você ser tão homem quanto eu.

- O que isso deveria significar?

Aegon não respondeu.

Ele simplesmente caminhou em direção á porta da casa, abrindo-a e puxando seu irmão junto com ele.

Aemond praticamente podia ouvir seu coração batendo forte contra o peito enquanto seguia seu irmão pelo corredor escuro observando as pessoas que estavam pressionadas umas contra as outras, gemendo palavrões que ecoavam por todo o espaço estreito.

- Príncipe Aegon. - Uma mulher sorriu para o menino. - Vejo que você trouxe companhia.

- Sim, eu trouxe, esse é meu irmão mais novo. - O príncipe puxou Aemond para frente. - É a primeira vez dele, envie alguém a ele que seja paciente o suficiente para lhe mostrar as rédeas.

- Mhm. - A mulher mais velha olhou para o menino de cima a baixo enquanto olhava para trás e gritava o nome de alguém, provavelmente a prostituta que serviria de entretenimento para ele naquela noite.

- Você queria que eu respondesse sua pergunta, não é? - Aegon sorriu enquanto entregava á senhora um punhado de moedas de ouro. - Hora de saber.

[>>>>]

ɪɴɴᴏᴄᴇɴᴄᴇ || ᴀᴇᴍᴏɴᴅ ᴛᴀʀɢᴀʀʏᴇɴ. Onde histórias criam vida. Descubra agora