🌺ATUALIZAÇÃO DA PRIMEIRA PART DA FESTA, ESPERO QUE AOS NOVOS QUE FOREM LER, ESPERO QUE GOSTEM!
(Não esqueçam de votar)
🌺Passaram três dias que conheci os meninos, e mantive contato pelo facebook com eles, só não falei com Isaac, apesar de curtir as fotos um do outro ou compartilhamentos, com André falei pouco, com Samuel falei mais, ele disse que a mãe também gosta de crochê e ia comprar uns conjuntos de aparadores pra ela, com Yuri e Xande tive conversas mais longas, talvez por temos idade próxima.
E depois de tudo hoje enfim é o dia da festa, e como esperado, eles já são assunto na cidade, os netos de dona Helena que vieram de fora.
Era quatro e meia da tarde quando passei pela praça central da cidade e vi a arrumação que estão fazendo pra festa, o palanque alto e a faixa enorme escrito "Bonito Fest" o nome da cidade em letras com leds.
Fui pegar meu vestido na costureira que foi colocar o forro nele, e já estava indo pra casa quando topei com Luanna.
- E hoje mulher? -ela pergunta sorrindo animada.
- Então! -balancei a bolsa com minha roupa- Já fui pegar o vestido pra ir, e tu se arruma cedo pra nós chegar lá numa hora boa e passear antes da banda começar.
- Tá bom, passa lá em casa quando tiver pronta.
- Tá, olha os meninos vai nos encontrar lá -avisei a ela que sorriu animada, ela tá doidinha por Samuel- Yuri me mandou mensagem perguntando a hora e eu disse umas 20:30 na frente da igreja.
- Ok, agora tenho que ficar mais gata ainda pra chamar atenção daquele homem, grande, gostoso...
-Tu não se esquece a idade Lua... te aviso mais nada.
- Dezessete que é quase dezoito mulher, arredonda e segue a vida, que besteira, se ele quiser eu bem que quero -ela piscou, e eu só rindo.
Mudamos o assunto para maquiagem e roupas até chegarmos em frente a minha casa, e ela foi andando que mais na frente era a dela.
Entrei já indo cuidar das coisas pra me arrumar na hora, já que Mainha vai dormir na casa da minha avó hoje, então cuidar de umas coisas da casa e ir me ajeitar pra tá pronta cedo.
Ás 18:00, tomei um banho e fui fazer uma hidratação no rosto pra fazer a minha maquiagem, fiquei de frente ao espelho do meu quarto, e coloquei as maquiagens em cima da comoda, comecei a preparar a pele e depois fui para os olhos, passei uma sombra marrom clarinha e puxei um delineado fininho pequeno só pra dar aquele olhar, passei um lápis de olho marrom e esfumei bem, por último um batom rosa clarinho e gloss, me olhei no espelho e sorri...essa boca hoje beija.
Depois de soltar e dar volume nos cachos coloquei meu vestido de crochê que fiz, e não é por nada...mas eu me pegaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𑁍 Morena Tropicana 𑁍
Romantik+18 🌺 "Morena tropicana eu quero o teu sabor." 🌺🎶 Madalena é uma mulher, que desde que se entende por gente sabe que a vida pra ela não iria ser fácil, dona de uma personalidade forte, é uma mulher decidida que não abaixa a cabeça pra ninguém, do...