09°

20 4 40
                                    

🌺Olá minhas tropicanas?🌺
Como prometido (aqui tarda mas não falha)
Depois de ser animada e cobrada (tô parecendo prefeito)
Temos capitulo novo quentinho...BEM QUIENTE 🔥
.
Não se esqueçam de votar comentar, aproveitem os momentos de paz...🫰🏼
Sem mais delongas.
Espero que gostem!!

CAPITULO COM CONTEÚDO 🔞
🌺
.
🌺
.
🌺
.
🌺

Madalena

— O lobo mal não vai te comer...se você não quiser.

Aparentemente, meu corpo deveria se acalmar agora, até porque o perigo de que uma assombração esteja me vigiando dos cantos da casa foi descartada, mas isso não acontece...

Apenas o sentimento de medo passou, mas a tensão que eu já estava sentindo antes pela noite escura aumentou.

Sinto o arrepio subir pela minha espinha, e meu coração ainda acelerado pelo susto pegou o embalo da situação que me encontro agora, minha respiração acelerada engasga na minha garganta quando ele arrasta seu nariz por minha nuca, e solta uma risada rouca.

— Calma...coisinha. —como se fosse fácil.

Ele coloca uma das mãos acima do meu peito e sente as batidas aceleradas do meu coração.

— Isso tudo é pelo susto ou por mim? —ele pergunta, se divertindo com minha situação caótica.

Tento recuperar minha postura e levo minha mão até a costela dele, onde dou um beliscão pra ele me soltar.

— Ai! —ele me solta e se afasta colocando a mão na costela e rindo.

— Quer me matar do coração, filho da mãe? —tento passar credibilidade na minha reclamação mas o desgraçado ta sem camisa.

Porra isso me desconcentra.

— Desculpa, não pude evitar —o desgraçado fala, ainda rindo da minha cara.

— Não tô vendo graça aqui! —talvez eu esteja sim.

Coloquei as mãos na cintura e encarei ele que ainda ria, até que ele vai parando e com apenas um sorriso e já me desarmei da postura de brava, afinal não resisto a esse sorriso.

Ele estende a mão para mim e pega no meu braço, então me puxa para ele e eu apenas vou, sem força alguma para fugir e com todos esses sentimentos que ele desperta em mim e nem imagina.

O que ele faria se soubesse o quanto sou apaixonada por ele?

Ele mais uma vez me enlaça em seus braços e sela minha boca de forma demorada, depois desgruda nossos lábios e suspiramos encostando nossas testas juntas.

— Não consegui pregar meus olhos —ele fala baixo.

— Por que? Achei que ia capotar de tão cansado —falo rindo no mesmo tom, mesmo sentindo meu estomago revirando.

— Quando fecho os olhos não consigo parar de pensar...em você. —ele diz.

Meu coração deu um salto tão forte que provavelmente ele também sentiu, mas eu também sinto nas palmas das minhas mãos que está em seu peito...o dele também está acelerado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𑁍 Morena Tropicana 𑁍Onde histórias criam vida. Descubra agora