🌺Olá minhas flores de todo Brasil 🌺(e fora se eu tiver tanta sorte)
Espero que estejam gostando da história, sei que parece massante e demorada para o romance mas é muito necessario esses capitulos sobre o como eles se conheceram para o desenvolvimento!
Ela sendo de menor vai até o proximo capitulo, no capitulo 7 ela terá 18 e vcs terão um gostinho, um cheirinhooo, do romance deles!
(Não esqueçam de votar viu?)
Agora vamos ao que interessa!
.
.
🌺🌺
Henrique entrou na cozinha e me chamou para brincar, peguei ele nos braços, e fui até a varanda de trás onde tem um parquinho pequeno, dona Helena me disse um dia que era pra quando os netos lhe dessem bisnetos.
Sentei ele no balanço e fiquei balançando enquanto ele ria, estava de costas para a casa e aí percebi que os meninos saíram de casa 'ser silenciosos não tá no vocabulário deles' ele sentam em volta, Yuri senta no balanço do lado e André do outro, começam a perguntar sobre a festa da cidade.
-É até que boa, a cidade tá crescendo e tem mais pontos turísticos aqui, a praça central perto da igreja enche de gente, até pessoas de outras cidades, aí vem umas bandas de forró, tem as barracas -fui citando as coisas que ia ter- e as vezes vem parques de diversão.
Eu amo as festas daqui da cidade, e agora vai ser tanto pelas atrações como também pelas "Atrações", hora de resgatar o tempo perdido com aquele lazarento.
-Que sorriso é esse, Madá? -Alexandre pergunta confuso, e aí eu percebi que tava sorrindo pensando no que ia fazer na festa 'eita mulher tu tá muito pra frente, aquieta o facho' .
-Nada não, tava só pensando nas atrações da festa -e sorri pra ele arqueando a sombrancelha- relaxe, boy.
- Eu tô achando que essa menina é da bagaceira-André falou meio desconfiado, e eu comecei a rir.
- Você só percebeu agora? eu percebi desde que vi ela dançando com a amiga na frente do bar - Samuel falou rindo.
- Mas isso eu não vi, né!? -aí ele me olhou- E tu não é menor de idade? Estava fazendo o que em bar?
- Meu filho, eu não tava no bar -desci Henrique do balanço e ele saiu correndo pra areia aí eu sentei no balanço- eu estava na frente.
- Fique esperta viu? que aqui tem homens da lei -Samuel falou, ele tem o sotaque diferente do dos meninos, acho que ele é de São Paulo- Bebida só depois dos dezoito.
- Aposto que nem tu esperou até os dezoito -mexi minhas pernas para balançar- E eu já bebi uma vez, mas não foi em festa, foi só eu e minha amiga quando estávamos sozinhas na casa dela, e não deu bom porque ficamos bêbadas pra carai, e perdemos o senso e ... -eles olharam com curiosidade- e eu não vou contar o que aconteceu!
- Poxa, tu começa o assunto e não quer contar o resto? -Samuel indgnado- Não se faz isso perto de advogados mulher!
- Oxe, e eu tenho culpa de vocês serem fuxiqueiro? -olhei pra ele rindo- tem coisas que a gente não pode falar neném.
- Algum dia tu vai soltar o que aconteceu e quando perceber será tarde de mais -Yuri falou, 'agora foi que deu, um aspirante a advogado achando que pode' .
- E vocês, contem mais sobre vocês, como vai a vida de gente rica sem preocupações? -mudei de assunto
-Sem preocupações? -
-Ricos? -Samuel- Sou rico não viu moça, por mais que ando com essa galera privilegiada aqui -apontou pros meninos que sorriam com normalidade- Hoje em dia minha família tem uma condição até que boa, mas não saímos da classe média não, eu consegui uma bolsa para o intercâmbio e faço estágio em um escritório lá nos EUA, mas quando eu fui, eu trabalhei de garçom, faxineiro e foi aí que conheci Isaac e André, trabalhei em um dos hotéis da rede e eles me viram lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𑁍 Morena Tropicana 𑁍
Romance+18 🌺 "Morena tropicana eu quero o teu sabor." 🌺🎶 Madalena é uma mulher, que desde que se entende por gente sabe que a vida pra ela não iria ser fácil, dona de uma personalidade forte, é uma mulher decidida que não abaixa a cabeça pra ninguém, do...