🌺 Foi aqui que pediram Att? 🌺
💮Mais um gostosinho saindo direto do forno💮
Eu revisei mas pode ser que tenha erros, espero que gostem, não esquece de curtir, e comentem bastante viu? Quero saber o que acharam.
Capitulo grande 😬Sem mais delongas minhas tropicanas...boa leitura ❤️
🌺
🌺
2 anos depois da festa...
Isaac
- Zaquin...-ela me olha com aqueles lindos olhos claros piscando mais lento, sorriso fraco, como pode ser tão linda iluminada pelas luzes dos postes da cidade?
- Oi, Madá. -Sorri também, porque de alguma forma, ver o sorriso dela me contagia e me faz querer sorrir também- Fale o que você quer?
Ela virou-se e jogou os braços sobre meus ombros, apoiando-se em mim, o sorriso preguiçoso desenhando seu rosto, e aquela mecha de cabelo quase cobrindo seus olhos mais uma vez, levantei a mão e a afastei dos seus olhos, e ela agora me olha mais atenta.
- Sabe, vou te contar um segredo... -ela diminui o sorriso.
- Um segredo? -ela afirma com a cabeça, e eu prendo o riso- Conta!
Ela olha para os lados verificando se tem alguém perto, mas estávamos sós nesse momento, sós, e longe de todos os esperando, ela fica na ponta dos pés para chegar ao meu ouvido firmando ainda mais os braços em volta do meu pescoço, e pus minhas mãos em sua cintura para mantê-la em pé, daqui consigo sentir o seu perfume doce, senti ela colocando as mãos nos meus cabelos da nuca, fechei os olhos para me segurar, suspirei, se controla Isaac, não pode, você não pode.
- Sabe quando nós dançamos? -Ela sussurrou, senti um arrepio quando senti levemente seus lábios roçarem na minha orelha e o ar escapando dos seus lábios atingiu também meu pescoço.
"segura, se controla, se controla" tento agarrar ao meu único fio de sobriedade que me resta, pois agora me sinto embriagado não só pelo álcool que consumi, mas pelo seu perfume, sua voz sendo sussurrada no meu ouvido me deixa tonto e tenho que me conter.
Assenti tão fraco como estou, sem conseguir falar uma sílaba, temo que ao abrir minha boca tenha perdido a minha voz, junto a minha sanidade, ela não deveria ter esse poder sobre mim.
- Eu queria tanto que a música não tivesse o fim...- sua voz arrastada me confessa o que me mantém em igual com seu pensamento, afinal esse segredo também era meu pois eu também não queria que aquela música tivesse fim.
Prendendo minha respiração por me sentir tão vulnerável aquela situação.
Madalena beija abaixo no lóbulo da minha orelha, sinto seu nariz no meu pescoço e ela se afasta para olhar nos meus olhos, ela me hipnotiza com aqueles olhos, agora tão perto que nada mais consegue desviar minha atenção, não existe nada que me faça parar de admirar seus olhos brilhantes, as maçãs rosadas de seu rosto e sua boca, ela passa a língua sobre seus lábios e os morde, voltei meu olhar para seus olhos e vejo que ela está olhando para minha boca, quando dei por mim ela me surpreendeu, quando em um piscar de olhos avançou e colou seus lábios nos meus, perdi a batalha quando me entreguei e fechei meus olhos, perdi minha sanidade moral quando ela segurou meus cabelos da nuca e suspirou nos meus lábios, coloquei minha mão no seu rosto e retribui, a trouxe para mim e suguei seu lábio inferior para minha boca, mordi sua boca e ela suspirou na minha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𑁍 Morena Tropicana 𑁍
Romantizm+18 🌺 "Morena tropicana eu quero o teu sabor." 🌺🎶 Madalena é uma mulher, que desde que se entende por gente sabe que a vida pra ela não iria ser fácil, dona de uma personalidade forte, é uma mulher decidida que não abaixa a cabeça pra ninguém, do...