Domingo
Paris 📌MAIS UM DIA QUE EU ACORDO no meu quarto ouvindo as reclamações da minha mãe.
eu não tenho uma boa relação com a minha família, a única pessoa que eu ainda posso dizer que eu tenho uma boa relação é minha irmã do meio, uma curiosidade sobre mim é que eu sou a filha mais nova é mais odiada pela minha família, o porque eu não sei.
eu tenho 17 anos é completo 18 daqui uns meses e sinceramente não to afim de fazer nada nesse dia.
com os meus pensamentos acabo esquecendo que tem uma mulher me xingando até minha quinta geração.
- CECÍLIAAA. - minha mãe grita
- já tô indo mãe. - falei sem animação nenhuma.
saio do meu quarto é desço as escadas até onde, a minha querida mãe está com a companhia dos meus irmãos
- até que fim acordou. - meu irmão mais velho falou.
- tem como você parar de pegar no pé dela? - minha irmã diz.
- sim, mãe o que a senhora quer comigo? - falei.
- e só pra ter pergunta se você já arrumou suas coisas pra você ir pro internato? - ela diz.
- é sério isso mãe. - digo. -Eu já falei que não quero ir para escola.
- a gente já falou sobre isso Cecília Miles Castellani. - a senhora mais velha falou.
- tá bom. mamãe - falei com deboche nas palavras e me retiro da sala
Subo para o meu quarto, para poder arrumar minhas coisas.
agora são extremamente 15:00 da tarde, é a hora de eu dizer tchau pra essa casa..
- a gente vai sentir muito sua falta, filha. - minha mãe diz, como ela pode ser tão falsa desse jeito cara.
- eu também mamãe, pode ter certeza que eu também. - digo, menti a mais menti muito
- vou sentir saudades. - minha irmã diz.
pelo menos ela, eu acho que vai sentir falta de mim....
- eu também Hannah. - digo sendo sincera.
eu me despedir da minha família, e entrei dentro do carro.
um tempo depois já estava avistando o colégio com várias pessoas na parte de fora.
o carro parou e o motorista veio abrir a porta pra mim.
- que ajuda pra levar as coisas, senhora Cecília. - o motorista perguntou.
- não precisa, eu me viro - digo.
eu pego minhas malas é entro dentro da escola.
pego o papelzinho dentro da minha mochila, pra ver qual era o número do meu quarto, era o 204.
Chego no meu quarto, é já dou de cara com um plaquinha escrito o meu nome.
abro a porta do meu quarto é vejo que eu não teria que dividir o meu quarto com ninguém, porque a minha mãe pagou a mais pra mim poder ter um quarto solo.
Coloco minhas malas na cama é vou para, a linda janela do meu quarto.
olho pra o jardim da escola, aonde tem vários adolescentes.
é penso comigo mesma.
esse ano vai ser marcante na minha vida...
Oii galerinha
Gostaram do primeiro capítulo??
VOCÊ ESTÁ LENDO
me ame só por uma noite.
FanfictionCecília era uma menina solitária e "odiada" por sua família, sua mãe sempre foi super rígida com ela, mesmo sendo o odiada por sua família Cecília sempre recebeu o amor de sua irmã mais velha. só que Cecília não sabia que se mudar pra um colégio in...