Terça-feira
Paris📌SENTINDO A PIOR dor que eu poderia sentir em toda a minha vida, nunca tinha sentido um dor de cabeça, como eu to sentindo agora.
abrir os meus olhos devagar, assim que abrir totalmente percebi que tinha alguém dormindo comigo, virei o meu rosto rapidamente tendo a visão do Lucca dormindo do meu lado.
O QUE ACONTECEU ONTEM?? Pra piorar a minha situação ele estava dormindo agarrado a minha cintura, me fazendo ficar grudada nele.
Merda, merda.. mais nunca eu vou beber na minha vida.
tentei sair dos braços dele cuidadosamente, mas falhei miseravelmente. Porque ele tem que ser tão forte?
percebi agora que eu conseguir dormir, sem ter esses malditos pesadelos. esses últimos dias tentei ao máximo evitar dormir, pra não ter que ter os mesmos pesadelos de sempre.
as vezes foi o efeito da bebida que me fez não ter esses pesadelos, pelo menos isso serviu pra alguma coisa.
- acordada? - Lucca pergunta, ficando com o seu rosto no meu pescoço.
esse simples gesto que ele fez, me deixou toda molinha, o meu coração começou a acelerar, senti minhas mãos começa a suar de nervoso.
- tá nervosa princesinha.. - sussurrou no meu ouvido, passando a mão pelo o meu corpo.
- Ei!! - chamei ele, me virando ficando de frente pra ele.
assim que me virei ficando de frente pra ele, tive a visão do paraíso, aqueles par de olhos escuros me encarando.. ele é tão perfeito...
- não me chama assim, gosto de quando você me chama de diabinha. - falei, fazendo os olhos dele brilha.
- É? pensei que você não gostava. - falou, me puxando para mais perto dele. fazendo nossos rostos fica bem perto.
- mas eu gosto... - digo, ficando vermelha.
- pode deixar, eu vou volta a ter chama assim, diabinha... - disse dando um sorriso de lado.
Aquele sorriso..
ele começou a fazer um carinho na lateral do meu rosto, comecei olhar no fundo do seus olhos.
Eu quero tanto beijar ele, é.. eu sei que ele também quer.
Não aguentando mais esperar iniciei um beijo.
Os lábios do Lucca estavam colados nos meus, inciando um beijo lento com muita desejo de ambos, passo meu braço em volta do pescoço do garoto, puxando o garoto pra mais perto, se é que fosse possível. era um beijo com muitas palavras não ditas. o garoto me puxa fazendo ficar em cima dele.
nossas bocas se movendo em perfeita sincronia, acabo deixando escapa um sorriso no meio do beijo, ele passa sua mão com cuidado na lateral do meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
me ame só por uma noite.
FanficCecília era uma menina solitária e "odiada" por sua família, sua mãe sempre foi super rígida com ela, mesmo sendo o odiada por sua família Cecília sempre recebeu o amor de sua irmã mais velha. só que Cecília não sabia que se mudar pra um colégio in...