Sexta-feira
Paris 📌ACORDEI COM A LIGAÇÃO do meu pai, e ele queria que eu saísse do colégio pra ir pra casa dele pra tratar de negócios.
só de ver essa mansão na minha frente todas as lembranças do meu passado invadem a minha cabeça.. estacionei o meu carro é sair dele logo depois.
entrei dentro da casa, e já dei de cara com a minha irmã me encarando.
- que foi pirralha? - pergunto com certo deboche
- não me enche luluh - diz abrindo um sorriso irônico. a desgraçada sabe que eu odeio esse apelido
- cala a boca - digo sentindo o meu sangue começa a ferver - não se esqueça que eu ainda sou seu irmão mais velho
- a pelo amor de Deus, você só é dois anos mais velho que eu - diz dando um tapa no meu ombro
- cadê o seu pai? - pergunto me afastando da garota - meu pai não, nosso pai
- tá bom Louise - digo - responda minha pergunta, cadê o seu pai?
minha irmã da um suspiro de frustração é apontar para o escritório do nosso "pai" dizendo ela.
vou até o seu escritório e Bato na porta antes de entrar. Entro é dou de cara com o meu "papai"
- o que era que você queria falar comigo? - pergunto pro o mais velho
- sente-se - apontou pra a cadeira na frente da sua mesa. me sentei e fiquei encarando o homem que não parecia ta de boa humor
- chamei você até aqui pra saber se você nesses últimos anos virou homem de verdade e vai assumir o seu papel de herdeiro - diz - a sua coroação é daqui sete meses, então se eu fosse você se preparava pq assumir esse legado não é qualquer coisa não.
como esse homem é hipócrita, ele falando que eu não virei "homem" mais engraçado que ele nunca virou. se não ele não tinha feito tudo que fez pra sua própria família, aquilo sim nunca foi atitude de homem.
- respondendo sua pergunta sim eu vou assumir esse legado - digo aumentando o meu tom de voz - é outra se eu não virei homem ou não isso não tem o seu interesse.
ele apenas escuta calado é me encara como se quisesse me mata.
- bom se você não tem mais o que dizer eu já vou indo - digo me levantando e me retirando do lugar.
só em pensar que daqui sete meses eu vou herdar a máfia russa toda me dá um calafrio. não que eu tenha medo de ficar no lugar dele até porque eu fui treinado a minha vida inteira pra isso.
saio daquela mansão e entro no meu carro, dando partida logo depois.
desde do que aconteceu comigo e a Cecília, eu não vejo mais ela.. no máximo ela tá me evitando como sempre faz. mais dessa vez vai ser diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
me ame só por uma noite.
FanficCecília era uma menina solitária e "odiada" por sua família, sua mãe sempre foi super rígida com ela, mesmo sendo o odiada por sua família Cecília sempre recebeu o amor de sua irmã mais velha. só que Cecília não sabia que se mudar pra um colégio in...