Rússia 📌
(doze anos atrás)
Minha mãe e eu entramos na aquela mansão. minha mãe tinha indo me buscar na escola já que meu pai não pode ir me buscar de novo..
quando eu é ela entremos avistamos o meu pai na sala conversando com alguém no celular parecendo bem irritado. minha mãe fez com mão pra mim subir pro meu quarto, ela já sabia o que iria acontecer
toda vez que meu pai surta ela descontar na minha mãe mais nunca chegou bater nela ate aonde eu sei ele só falava uma monte de coisas pra ela que não era nada boas até porque minha mãe sempre subia pro quarto chorando.
mamãe sempre evitou que eu veja a briga deles. eu acho que ela pensa que só porque eu tenho seis anos eu não sei o que acontecer aqui em casa. ela está super enganada. até porque se ela soubesse as coisas que meu pai já me obrigou a fazer ela saberia que eu não sou mais inocente..
entro no meu quarto e tranco a porta. assim que eu sento na minha cama já começa a gritaria. toda vez isso o meu pai simplesmente se estressa com alguém é descontar na minha mãe
pego uns dos remédios da minha mãe que ela toma pra dormir é tomo duas pílulas daquela. afinal eu peguei escondido pra toda vez isso acontece eu tomar é dormir pra esquecer do mundo.
deito na minha cama me sentindo sonolento é logo depois pego no sono...
(Dias depois)
hoje é o dias dos pais é eu tô fazendo uma cartinha pro meu pai. eu tô tentando fazer ele se aproximar mais de mim já que ele não fala comigo direito
as vezes eu acho que o problema sou eu..
fiz uma cartinha com texto é enorme pra ele e na outra cartinha eu fiz "eu te amo" escrito em cem idiomas. eu espero que ele goste eu passei horas fazendo
me levanto do chão e vou até a gaveta do meu guarda roupa que tem um chocolate que eu comprei hoje na escola pra dar pra ele junto com as cartinhas.
saio do meu quarto é vou até o primeiro andar da casa pra procurar o meu pai. mais eu não achei ele em lugar nenhum.
subo até o segundo andar e vou até seu escritório pra ver se ele estava lá
Cheguei na porta do seu escritório e pensei bem se eu entrava ou não até porque ele nunca gostou que ninguém entrasse no seu escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
me ame só por uma noite.
FanfictionCecília era uma menina solitária e "odiada" por sua família, sua mãe sempre foi super rígida com ela, mesmo sendo o odiada por sua família Cecília sempre recebeu o amor de sua irmã mais velha. só que Cecília não sabia que se mudar pra um colégio in...