Quarta-feira
Paris 📌ASSIM QUE O LUCCA saiu do quarto eu fui para o meu. desde então eu não tiro ele da minha cabeça.
Sabe eu queria conseguir tentar tirar ele da minha cabeça mas eu não consigo, é.. eu sei que no final eu vou sair machucada.
- pode me contar tudo. - Ayumi fala, se sentando ao meu lado no jardim.
- contar o que? - me faço de doida.
- não vem fazer a Kátia agora não - diz
Como que eu vou falar pra ela, que eu simplesmente beijei o Lucca de novo.
- não aconteceu nada. - digo tentando convencer ela.
- pelo santo Deus, quem que tá animado para aula de inglês? - marian fala, chegando perto de nós junto com o Theo.
- eu estou super animado, não tenho culpa se você não gosta de estudar. - theo diz recebendo um tapa da marian.
- você é um caso a parte! - Ayumi diz
Graças a Deus, eu acho que consegui fazer ela esquecer o assunto sobre o Lucca.
- tem gente que hoje tá no mundo da lua. - marian fala sorrindo pra mim.
- ela tá assim porque tá apaixon... - antes da Ayumi terminar, eu tampo sua boca.
- só to um pouco pensativa hoje né? - digo fazendo Ayumi balança a cabeça rindo. os dois olharam para nós sem entender nada.
- qual é a fofoca de hoje? - David fala chegando com os meninos.
- chegou os fofoqueiros. - Ayumi diz fazendo uma careta.
- me tira dessa daí. - Lucca fala se sentando do meu lado. - nem de fofoca eu gosto.
- o bicho mentiroso. - Eric diz, fazendo o Lucca da um sorriso maroto.
sabe aquela sensação de nervoso é o que eu tô sentindo com ele do meu lado. dou uma olhada no garoto do meu lado, é vejo que ele está me encarando, quando ele perceber que estou encarando ele também, me dar um sorriso é devia o olhar de mim.
eu não sei o que sinto realmente pelo o Lucca.. só sei quando estou com ele eu me sinto bem.
eu me sinto bem com o sorriso dele.
com as brincadeiras de malícia.
com o jeito dele sendo um idiota.
com o bipolaridade dele.
eu me sinto bem com tudo relacionado ao Lucca..mas eu não posso deixar isso se tornar mais que uma amizade, eu não posso me apaixonar pelo o Lucca miles..
- vai ficar aí? - Lucca pergunta fazendo eu sair dos meus pensamentos.
quando olho a redor todo mundo já saiu do jardim so está eu e ele.
- É... eu vou já. - digo olhando para o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
me ame só por uma noite.
FanficCecília era uma menina solitária e "odiada" por sua família, sua mãe sempre foi super rígida com ela, mesmo sendo o odiada por sua família Cecília sempre recebeu o amor de sua irmã mais velha. só que Cecília não sabia que se mudar pra um colégio in...