𝙲𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘𝒰𝓂

3.7K 254 99
                                    

⚠️ aviso!! ⚠️
- Eles irão estar no sexto ano e o Voldemort vai estar morto nessa fic.

- Os pais do Harry estão vivos e os marotos tbm

- Irão aparecer algumas cenas que acontece no terceiro ano, mas lembrando que eles estão no sexto!!

Obrigada por estar lendo!

Boa leitura ✨

•••••°°°°°•••••°°°°°•••••°°°°°•••••°°°°°•••••°°°°°•••••°°

Pov: Harry Potter

Eu abro meus olhos e vejo que estou na ala hospitalar. Porque eu estou aqui? Me pergunto. Me sento na maca, e vejo que Malfoy está aqui, me olhando.

  -  Acordou Potter? - ele fala. - finalmente, né?

  -  Porque você está aqui? - pergunto. - Porque eu estou aqui?

  -  Vamos lá Potter, tente se lembrar. - ele responde, com seu sorriso malicioso. - Hoje de manhã, de tarde, realmente não se lembra?

.

.

No início do dia...

.

.

Estávamos esperando Ron para irmos a aula de trato de criaturas mágicas, ele estava demorando muito.

  -  Vamos Ron! - Fala Hermione. - Iremos nos atrasar para a aula de trato de criaturas mágicas!

  -  Estou indo! - fala Ron, correndo para nos alcançar.

  -  Até que enfim né? - Falo.

  -  eu estava pegando o livro tá?! - Rony fala. - Aquele livro quase me mordeu, por isso demorei.

  -  Vamos logo meninos! - fala Hermione apressada. - Iremos nos atrasar!

Começamos a correr, a aula de Hagrid seria do lado de fora. Depois de corrermos por um tempo, conseguimos alcançar nossa turma, e nos juntamos a eles para ir encontrar Hagrid. Chegamos perto da casa de Hagrid, e eles nos levou para onde seria a nossa aula.

O local era igual uma floresta, tinha várias árvores, e tinha uma cerca logo a frente. Ficamos perto de uma árvore grande, e paramos por lá, enquanto Hagrid foi um pouco mais para frente.

  -  Agora, quero que vocês abram os seus livros! - Fala Hagrid.

  -  Como? - Pergunta a voz fria de Malfoy.

  -  Ninguém conseguir abrir o livro? - todos ficamos quietos. - Nem mesmo você Hermione?

Hermione nega.

  -  Vocês tem que fazer carinho. - Fala Hagrid, meio decepcionado. - Enquanto vocês fazem carinho neles, eu irei buscar a criatura para a aula de hoje! - e Hagrid logo sai, indo buscar a criatura.

  -  Irei falar para o meu pai que deixaram ele...

  -  Cale a boca Malfoy. - Digo irritado. - Ninguém se importa com o que seu pai irá ficar sabendo, ou deixa de saber.

  -  Porque não vem calar, Potter? - Fala Draco, com seu sorriso malicioso, se aproximando de mim. - está com medo de seu amiguinho não seja mais o professor?

Todos estavam olhando para nós, os sonserinos de um lado e os grifinórios do outro.

  -  Porque eu estaria com medo...

Damn class - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora