𝙲𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘 𝓓𝓸𝔃𝓮

1.2K 119 26
                                    

Harry estava arrependido. Não deveria ter falado daquele jeito com Malfoy, sabia que seu pai era rígido.

Ele estava deitado em sua cama, olhando para o teto.

- O que você tem, Harry? - questiona Ron.

- Briguei com Malfoy. - o moreno desabafa, virando para Ron. - Falei para ele que ele só faz o que o pai dele manda, fiquei bravo por besteira com ele.

- Isso acontece, Harry. - Ron tenta ajudar o melhor amigo. - Acho que vocês logo irão estar resolvidos.

Harry ficou em silêncio, apenas encarando o ruivo.

- Vamos jantar? - pergunta. - Hermione está nos esperando.

Harry já tinha conseguido comer um pouco depois da briga. Ele comeu uma maçã, pelo menos era alguma coisa.

Ele se levantou e foi em direção a sala comunal, onde Gina estava com Luna e Hermione.

- Acho incrível que eles deixem Luna ficar aqui. - fala Harry.

- Harry, conseguiu comer algo? - pergunta Hermione.

- Sim, comi uma maçã. - fala Harry.

- Vamos jantar? - pergunta Gina. - estou com fome.

- Vamos! - fala Ron, indo em direção a saída da sala, os outros o acompanhando.

Entrando no salão principal, seus olhos foram direto procurar Malfoy na mesa da sonserina.

Encontrou o loiro já o olhando, que logo voltou a olhar para sua comida.

Harry continuou andando para se sentar na mesa da Grifinória.

Conseguiu jantar melhor que ontem, mas não comeu tudo.

- Harry, o que houve? - questiona Hermione, percebendo que Harry estava meio triste.

- Ele brigou com Malfoy. - fala Ron, sussurrando para sua amiga.

- E tem alguma ideia de como vão se resolver? - questiona Hermione.

- Não. - responde Harry, logo tendo uma ideia. - No caso, acabei de ter uma ideia.

- Vai nos contar o que é? - pergunta Ron.

- Bom, vai ser assim...

Harry foi ao seu dormitório logo depois de contar aos seus amigos o que iria fazer, antes que não desse tempo.

Abriu seu baú e pegou sua capa de invisibilidade.

Será que daria certo?

Ele foi em direção a saída da sala comunal, indo em direção ao salão principal de baixo da capa.

Chegando lá, ele ficou esperando Malfoy sair do salão, torcendo para ele não ter saído.

E ficou pensando em como era idiota ele gostar de Malfoy, justo o menino que mais odiava.

Isso se ele realmente o odiava.

E iria contar aos seus pais sobre isso, ele não tinha entendido o porquê de Malfoy falar que os pais dele não iriam gostar dos dois juntos.

Depois de várias pessoas saírem e entrarem, finalmente Malfoy sai sozinho, com uma carta em suas mãos.

Se apressando para não perder tempo, puxou o loiro para debaixo da capa, e o loiro sem entender nada.

- O que diabos? - Draco o olha, tentando entender o que estava acontecendo.

- Oi Malfoy. - fala Harry. - Podemos conversar?

Damn class - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora