- Certo.. Qualquer coisa não evite em me ligar. Não fale com estranhos! Se for passar em algum mercado, deixei dinheiro no bolso! Mas me fale antes! Tenha cuidado.. E atenção na rua! Evite brigas!
- Já sei mãe! Até mais. - Ela me olhou e logo me puxou e recebo um selinho na testa.
- Fique bem. E se enturme! - Sorriu fraco.
Tentarei se Jack não me matar primeiro.
- Obrigada.. Tchau! - Acenei me afastando e alçando a minha bicicleta e pedalo até a escola. Bom... Era agora.
Primeiro dia de aula na escola nova... Sensação de arrependimento chegou... Dar pra voltar e fingir que isso não aconteceu?
Caminhar por um corredor cheia de pessoas de minha idade, que nunca me viram, e com certeza estou pouco se importando com minha chegada nesse momento, porém não pude deixar de notar os poucos olhares.. Principalmente das garotas.
- Ei!
Alguém tocou meu ombro e me virei automaticamente.
- Ah! É você, mesma! Er.. Ainda lembra de mim? - Uma garota dos olhos cor de mel...
- ... Você que me apresentou a escola.. Estou certa?
- Certíssima! - Abriu um sorriso radiante - Sou Emma! Emma Daugherty Atkinson... Jenny né?
- Isso.. Jenny Parker... Er... Emma Dau o quê? - Essa acaba por rir divertida.
- Brincadeira! Emma Tyler! Vem, vou te apresentar ao grupo!
Merda.. Mal cheguei e Jack vai querer me matar!
- Er... Vou no banheiro primeiro!
- Ah, Okay! Fica no pátio! Quando o sinal tocar, é só falar que é a sala A-5!
- Certo... - E rapidamente encontrei o banheiro.
Eu só preciso testar algo...
- ... Jack? - Pergunto baixinho olhando o espelho e não vejo nada, espero uns três minutos e nada - ... Certo... Até mais tarde, então
E saio do local escutando o sinal no pátio, e vou para a sala indicada.
Para meu alívio, não precisei fazer uma apresentação, apenas erguer minha mão assim que meu nome foi citado pelo professor; no decorrer das aulas, tudo seguiu tranquilamente.No primeiro dia, conheci o laboratório.
Era bem legalzinho tirando o fato de se sentar com um garoto logo de cara.
Ele aparentava ser bem calado, tem um cabelo meio longo, com certeza gosta de AC/DC só por conta do casaco com o símbolo.
Um papel amassado caiu sobre minha mesa e olhei na direção vendo Emma que fez um sinal pra ler, e assim desdobrei.
Esse é o meu irmão, Bellamy! Fica calma, ele não morde... Só tem cara de cão Raivoso.
E uma carinha feliz ao lado... Okay...
A aula continuou, era uma explicação de uma das apostilas para a próxima aula e apenas anotamos o conteúdo.
- Que legal... Já vai ser em grupo... - Murmuro.
Estava saindo da escola quando Emma foi para meu lado.
- Aqui! Meu número de telefone! Vamos fazer o trabalho juntas que tal? Pode juntar dois grupos! O seu e meu irmão, e o meu com uma amiga minha!
- Está bem. - Sorri sem jeito e ela se despediu.
Já em casa, vi que mamãe não estava então assaltei a cozinha pegando um saco de Ruffles e subi para o quarto.
- Finalmente, casa!
Me deitei sorrindo.
- Tsc.... Você demorou...
Abri os olhos o vendo sobre mim, e flutuando.
- Jack...
- Mas pelo meno é de manhã... Tem tempo para mim... - Rosnou baixo.
- Tempo..? - O olhei confusa.
- Para ficar comigo! - Seus cabelos se ergam um pouco.
- Oh sim! Sim, claro... Por que está irritado?
- Você é tão burra assim?! Eu não gosto de ficar sozinho!
- Jack.. Eu acordei as seis da manhã! Cheguei de meio dia... Foram só seis horas...
- Pra mim é uma eternidade! - Rosnou e minha cama tremeu junto com alguns móveis, assustando-me de leve.
- ... Entendo... Mas.. Estou aqui agora... Com sono.. Mas com você! - Sorri fraco tentando contornar a situação - .. Entretanto.. Tenho que tomar um banho! Assim eu.. Posso me despertar e ficar com você! Que tal?
- ... Pode ser... - Sua face foi se acalmando e se sentou no canto da cama e me levantei - Vou te esperar.
- Certo...
Após o banho, ele realmente ficou ali... Parado me esperando.
Logo me sentei ao seu lado.
- E então? O que quer fazer? - O olhei atenta. Mesmo que olhar fixamente seus olhos, era algo um tanto intimidador.
- Você irá adorar... - Soltou uma risada arrastada e bizarra.
- Eu terei que correr..?
- Talvez. - Sorriu de canto.
- ... E que tal um filme?
- Filme..?... Faz tempo que não vejo nada.
- Tá aí! Eu tenho uns DVDs na sala!
Assim que descemos, preparei o cantinho com almofadas, cobertor e travesseiro.
- Jenny? O que está fazendo? - Apareceu na sala e Jack ficou invisível.
- Vou assistir um filme.
- Hum, que filme?
- Tô pensando.. Em Coraline!
Digo pegando a caixinha do DVD.
- Quer que eu faça pipoca?
- Sim! - Escuto Jack falar.
- Oi?! - Ela me olhou confuso e tossi um tanto forte.
- Sim! Por favor!
- Que estranho, jurei que ouvi outra voz...
- Eu fiquei rouca!
- .. Tem certeza?
- Aham! Pode ir lá!
Após a convencer e por no filme, Jack assíduo meu lado direito e mamãe no esquerdo, não estava nos planos dela participar mas não reclamei, apenas Jack, o qual não gostou.
O filme foi passando, passando.. Passado... E meus olhos se fechavam por causa do cansaço da escola.
Deitei o rosto em algo quente e macio.. E logo estava adormecida de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑞𝑢𝑒𝑙𝑎 𝐶𝑎𝑖𝑥𝑎 𝑆𝑒𝑚 𝐶𝑜𝑟 {𝐽𝑎𝑐𝑘 𝑅𝑖𝑠𝑜𝑛ℎ𝑜}
FantasyJenny Parker é uma garota sem muitos amigos, apenas duas amigas inseparáveis deste a infância; porém, sua mãe, Karen Parker se mudou para Inglaterra nos dezessete anos da filha; Karen, mãe da garota, havia comprado uma casa que já havia sido vendid...