Nas Mãos Do Palhaço

85 18 17
                                    

(Depois de um mês, estou voltando! Capítulo pequeno, sim!)

- Irei ver o que posso fazer... O meu acordo de paz é.. Brincar comigo! E fingirmos que isso não aconteceu! - Sorriu estendendo a mão. Acordo.... Com certeza tem algo ruim por trás disso...

Observei sua mão, de garras e coberta por faixas desgastadas.

-... Claro.

E.. Segurei sua mão.


Tudo pronto, eu estava preparada pra voltar para aquela… Dimensão, universo, planeta! E foi lá que aparecemos.

O céu cinzento e as árvores secas e tortas, sem nenhuma ave no céu, ou melhor, sem nenhum outro ser vivo além de mim e Jack aqui.

O parque de diversões estava bem ali, e a mesma tenda no lugar de outrora.

- Vamos começar com algo simples dessa vez, querida Jennie.   - A voz soou me fazendo encará-lo. Eu me sentia realmente uma anã ao lado do palhaço.
Esperei ele terminar. 

- Esconde-esconde… Agora com uma nova regra! Se eu te achar… Você sofrerá as consequências!  - Sorriu grande e eu pude vê-lo salivar por empolgação -  E se eu não te achar..!  - Se aproximou rápido e seu nariz pontudo tocou em meu pescoço me deixando imóvel -  Heh, isso não vai acontecer…

- S-Sofrer as.. Consequências?!  - Meu corpo tremia pelo medo que crescia. Não… Eu tenho que me acalmar… Eu preciso…

- Irei começar a contar… 10…

Era a minha hora…

- 9…

Comecei a correr em disparada na direção da tenda. Ao adentrar, minha visão percorreu por entre o cabideiro de roupas lembrando que elas estavam ali atrás, foi quando corri até lá; mas algo estava fora dos planos assim que eu abri o meio das fantasias e em vez de um trailer de circo… Apenas tijolos.

- O quê?! Cadê.. Cadê elas?!

- Estou chegando!

Ouço sua voz se aproximando e vejo uma caixa grande azul, corri agachada e entrei dentro dela.

- Cheguei! Agora… Onde está Jenny…

Respiro rápido podendo vê-lo por um pequeno buraco, ele se aproxima da “arara” abrindo rápido o meio das fantasias.

- Oh… Mudou o esconderijo! Gosto assim…

Riu rouco caminhando por entre os objetos de circo. Houve um silêncio por alguns segundos…

A paz durou pouco.

Gritei me afastando quando uma serra começou a cortar a caixa ao meio e me encolhi ouvindo seu gargalhar enquanto abria a caixa, partindo no meio.

Ele me olhou sorrindo grande e puxou a gola de minha camisa me erguendo.

- Ora, ora… Você até que se escondeu bem… Mas lembre-se querida… Eu nunca perdi.

O palhaço incolor me olhava furioso e ofegante, e me lançou no chão.

- Urgh… Droga…

Ele riu rouco andando até mim e sentou sobre barriga, com sua mão grande empurrou minha bochecha pro chão.

- O que você…

- Calada!  - Gritou -  … Você acha mesmo que eu permitiria que você os encontrasse novamente?!  - Riu sarcástico -  Se for… É mais burra do que eu pensava… Você se esqueceu… Que eu.. Leio mentes, Jenny?

Droga… Sim.. Havia esquecido desse grande detalhe.

- Você é tão… Tola!    - Ele solta meu mas permanece sobre meu corpo. Ele ri -  Logo eu, que conversava com você dentro de sua mente… Iremos fazer uma nova brincadeira… Jenny… Todos que você teve contato ou olharam para você…. Morrerão. Um por um!   - Riu rouco, o encarei espantada.

- O quê?! Não!

- Sim, sim, sim! E de formas trágicas! Assustadoras!  - Gargalhou se levantando.

- Por favor não faça isso…

- Eu farei…. Será seu castigo por ser uma garotinha curiosa.   - Sorriu ladino.

- Jack… Jack por favor, não!   - Ele fingia não me ouvir enquanto gargalhava -  Eu… Eu faço tudo o que você quiser!

O ser se calou de costas para mim e sorriu ladino se virando.

- Tudo que eu quiser…?

Meu olhar era firme.

- Sim.

Nem que eu esteja abrindo os braços para a minha futura morte.

Ele me olhou e sorriu ladino.

- Será minha a partir de hoje, então! Não voltará para o seu mundo! Ficará aqui! Só aqui! E iremos brincar todos os dias, e criarei regras… E farei outras coisas… Também… Oh, Sim! Estou adorando a ideia!  - Caminhou até mim e puxou a gola de minha camisa, aproximando nossos rostos sendo o seu nariz a distância entre nós.

- Hah! Você deve estar se arrependendo tanto de ter encontrado aquela caixa!  - Gargalhou e o olhei nervosa.

- Não estou arrependida!  - Ele se calou e me fitou -  Irei adorar brincar com você… Viver aqui… Com você.  - Seus olhos cinzentos encaravam os meus seriamente; um sorriso dançou em seus lábios.

- Se é assim que desejas… Farei seu querer… Você irá adorar… Se não morrer antes.   - Riu rouco.

Meu fim me espera.








Fim da Parte 1!



~~~~~~~~~~~~

Sim! Chegamos no final da primeira parte, sem anúncios nem nada!

Agora a coisa irá estreitar para nossa querida Jenny!

Uma coisa, que eu estava vendo na biografia de Jack... É que a história dele de fato se passou em 1980, e o que eu poderia ter incluído... É que essa fanfic se passa em 2000, e seria interessante eu ter citado Jack vendo as mudanças no mundo após ficar anos na caixa!

Bom, a autora foi bem aleatória ao criar essa fanfic, e vocês terão que me perdoar!

Beijinhos até o próximo capítulo <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐴𝑞𝑢𝑒𝑙𝑎 𝐶𝑎𝑖𝑥𝑎 𝑆𝑒𝑚 𝐶𝑜𝑟  {𝐽𝑎𝑐𝑘 𝑅𝑖𝑠𝑜𝑛ℎ𝑜}  Onde histórias criam vida. Descubra agora