Disputa

123 16 18
                                    

Lee Felix



- Han por favor vamos conversar?- han disse calmamente.




- Ele já disse que não quer!- hyunjin chega do nada agarrando o braço do Felix e saiu andando.




- Aonde você está me levando?- por mais que eu quisesse não hesitei.






- Pro nosso lugar aparti de agora!- me levou até o terraço.





- Cade aquele seu amigo?






- Ele está doente, mas isso não vem ao caso agora-  se senta no chão.



- Ah sim me no no entendo - me junto a ele.



- Deve está sendo difícil, eu queria entender como está se se sentindo, eu sei deve estar com disposição pra vir e queria entender o por que está vindo mesmo de luto.- encolhi minhas pernas e apoiei o queixo no joelho.







- Por mais que esteja acontecendo muitas coisas ruins eu não posso parar de estudar se não eu fico para trás e não conseguirei passar para a faculdade e como eu entrei na segunda etapa isso exige um esforço maior.- dei minha cabeça apoiando minha testa entre meus joelhos.





- Nossa na primeira oportunidade que eu tenho de faltar eu já estou em outro país.- olhei para ele dando uma leve risada.





- Por que você me trouxe pra cá?- disse curioso.






- Meu amigo faltou então eu quis aproveitar essa oportunidade para conversar com você.- encostou as costas na parede e dobrou uma de suas pernas se sentindo inadequadamente.




- Você não se importa de ser educado e sentar direito?- eu não queria ser grosso era só uma dúvida.






Deu uma risada soltando o ar pela boca.- Por que eu me importaria com meus modos sendo que ninguém se importa só você? o povo dessa escola e tudo baba ovo.





- hum...entendo já vi alguns.- olhei pro chão.




- Como assim?





- Nada não, esquece.




Um silêncio constrangedor se instaurou entre nós dois, mas esse silêncio foi quebrado obviamente por ele que sempre sabia com quebra o clima tenso.


- Felix...eu pô te fazer uma pergunta? eu estava pensando nisso a um tempo, depois que eu vi não consegui esquecer.- jogou a cabeça para trás dando uma leve batida na parede atrás.



- Hum, não prometo responder nada, mas prometo tentar.- virei minha cabeça e nossos olhos se encontraram.



- No primeiro seu primeiro dia de aula, depois da aula de química...- fez uma pequena pausa antes de prosseguir. - Na horário de educação física, por que esperou todos saírem para poder trocar de roupa? e por causa das cicatrizes?





Eu olhei para frente e a tristeza bateu na porta junto com várias memórias e traumas ruins.




- O que aconteceu para você conseguir tantas e também sempre se machucar daquele jeito?- depois da primeira pergunta ele sentiu mais liberdade para fazer outra.







Eu só queria ter esquecido de tudo, nunca queria que alguém tivesse visto, eu fico cada vez mais patético, quando alguém vai querer se relacionar comigo com essas cicatrizes ridículas?






I Choose You  ( hyunlix )Onde histórias criam vida. Descubra agora