Sorria

119 13 29
                                    

Recado: se preparem daí pra frente será "Alice no país da overdose ", não caguem na minha porta e não me odeiem, chorei mais que qualquer um com o projeto dos próximos capítulos.

( Sera escrito aparti de agora sem personagens fixos )


Me perdoem....

(…)

- Ele tem muita sorte...- disse o doutor se aproximando.



- O que aconteceu com ele???- Chan levantou ansioso para a resposta de sua pergunta.



- Olha, eu recomendo que levem ele para um psicologo profissional.


- Isso significa que ele sobreviveu?- Seungmin.

- Sim, pelo o que parece a corda não suportou o peso dele e arrebentou, assim que ele caiu provavelmente escorregou na cadeira e bateu a cabeça.- Doutor.

- Que alívio...- i.n suspirou.

- Se quiserem ir conversar com ele podem ir, ele vai acorda daqui uns minutos, assim que ele acordar poderá receber alta pois foi uma coisa leve, mas ele sentirá dores de cabeça.- o doutor sorriu antes de continuar - Se ele quiser pode até voltar para a escola segunda, tenham uma ótima sexta feira!- foi embora.


- Ai mds!- Chan sorriu - Muito obrigado, ainda bem que essa corda era fraca, vou engordar esse menino para que nenhuma corda de conta de segurar ele.



- Anda logo velho caduco.- Seungmin pegou o mais velho pela blusa e ó puxou para dentro do quarto só parando e soltando o após pararem enfrente a maca.



- Desculpa...- uma voz falhada disse baixinho.



- Você não tem culpa, qualquer um no seu lugar ficaria confuso.- I.n sorriu e fez carinho no cabelo do loirinho que tinha acabado de acordar.



- AI! que susto - o velho deu um pulo ao ver o menino acordado.


- Não grita não, cacete!- Seun deu um tapa na cabeça do Chan.




- Desculpa lix!- o velho disse mais baixo.




- Sem problemas..- disse dando um sorriso lindo e gentil.




- Ai meu coração...sorri assim denovo e quem vai morrer sou eu.- Chan colocou as mãos no peito.


- Já passou da hora, sorri mais Felix que quando o dinheiro cair na conta eu divido com vc.- isso fez Felix soltar risadas.



- Será que eu poderia usar esse dinheiro para pagar as dividas do meu pai?- o lix deu um pequeno sorriso com a voz toda falhada.




- Claro meu amor, você poderá fazer o que quiser!- I.n continuo com a mão na cabeça do rapaz que deu um sorriso antes se virar e fecha os olhos.


- Vamos embora, ele precisa descansar.



Eles saíram do quarto em que Felix estava e foram para casa mas antes deixou vários seguranças envolta do hospital e fora do quarto do menino.



Eles pensaram em algo para ajudar o menino e resolveram deixar o menino ir a escola a semana que vem, os amigos dele pode alegrar ele, fazer a cabeça dele dar uma esvaziada.


                     ( os personagens fixos voltaram )

Lee Felix



I Choose You  ( hyunlix )Onde histórias criam vida. Descubra agora