Lee Felix
Desci as escadas e fui em direção a cozinha após acorda, eu não dormi bem até por que passei a noite toda acordado em meus pensamentos.
- Bom dia...- cheguei e andei até a enorme bancada que separava a cozinha da sala.
- Bom dia lix!- disse i.n enquanto ainda preparava o café da manhã de costas para todos nós.
- Eae muleque!- deu um pequeno gole em seu café
- Cadê o Bangchan?- olhei envolta.
- Ele saiu para resolver uns negócios aí! - se virou colocando um prato de panquecas de chocolate na mesa.
- Então quem vai me levar para escola?- me sentei no banco de frente pra bancada.
- Eu levo.- Seungmin que não saía do celular terminou o seu café.
- Eu posso falar hoje por favor?- i.n se apoiou na bancada de frente para mim.
- Por que você quer faltar querido?
- Não estou me sentindo muito bem Sr.Yeon.- peguei o garfo para poder comer.
- O que aconteceu? você esta passando mau?- aproximou a mão de minha testa.
- Não. Eu não consegui dormir, então estou muito cansado não sei se conseguiria ficar acordado nas aulas.- dei a primeira garfada na panqueca e está delicioso.
- Se você está dizendo não questionarei você, qualquer coisa os seguranças estão lá fora, pode nos ligar quando precisar.- deu a volta para me dar um abraço e beijo na testa.
- Posso pedi mais uma coisa?- disse assim que ele se afastou.
- Claro! - se virou novamente.
- Você comprar um diário para mim? ou só um mini caderno simples.
- Claro meu bem! pedirei que te entreguem ainda hoje.
- Muito obrigado Sr.Yeon!- sorri enquanto acabava de comer.
Um tempo depois eu fui para o meu quarto, me deitei enquanto esperava, finalmente terei um caderno para me expressar sem dizer nada e nem ter expressões.
Não demorou muito, assim que bateram na porta fui receber o que havia pedido, era tão lindo
Eu achei incrível não via a hora de escrever.
Página 1
" Querida pessoa que lerá a primeira página, gostaria de deixar aqui que quando eu morre gostarei que leiam minhas escrituras para que todos saibam o que eu senti durante minha vida, não será necessário ler tudo pelo menos as últimas palavras ditas no final de cada página."
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Choose You ( hyunlix )
FanfictionEm um colégio Felix e um grande querido que ama cozinhar e agradar os outros mas isso nem sempre e bom, algumas pessoas querem se aproveitar e outras não ficam felizes com seu sucesso então tentam estragar/acabar com sua vida Hyunjin um menino que c...