Lee Know
Apenas peguei minha blusa e fiz de pano de chão, joguei minha blusa novamente no chão em me esfreguei limpando o último vestígio.
- Ou!- hyun se levantou.
Guardei os pertences e voltei para minh carteira mas assim que me sentei han se levantou no puro ódio é foi sentar lá na última carteira Minho foi logo atrás, a situação pro meu lado estava péssima mas vai ser bem melhor assim
Eu não os conhecia o suficiente mas aquilo por incrível que pareça me afetava muito, eu estava cansado de ser proibido de viver, proibido de ser feliz.
- Com lincença senhor!- levantei uma de minhas mãos.
- Diga Felix!- parou de explicar.
- Eu posso dar uma saidinha?e muito importante.
- Para que? vai demorar muito?
- Não senhor, por favor?- me levantei.
- Claro, vai logo!
Fui até o meu armário e peguei minha bolsa.- Opa, opa, opa, para que se vai levar essa bolsa?- parou cruzando os braços enquanto olhava pra mim.
- Eu so vou fazer um negócio rapidinho - antes que o mais velho dissesse algo eu saí correndo da sala.
Chegando no banheiro eu peguei um comprimido dentro da bolsa e tomei era anestésico, estava doendo muito parecia pulsar de dor, estava tanto que eu agachei no chão e envolvi meus próprios braços em minha barriga
- Ta tudo bem?- chegou um garoto da minha sala.
Olhei e vi um garoto alto e muito lindo, me levantei e ajeitei a postura mesmo sentindo uma dor imensa s tomando remédio parecia infinita.
- Desculpa e que o professor pediu para mim conferi se você estava bem e que não estava tentando matar aula.
Peguei minha bolsa e está prestes a sair dali mas quando cheguei na porta senti mais uma pulsação daquela dor, apoiei uma das mão na parede.
- Certeza que está bem?- vc veio ate mim colocando uma de suas mãos em minhas costas.
- Eu tenho sim muito obrigado pode ir!- abri a porta para ele passar.
Ele simplesmente foi embora e eu finalmente pode me contorce de dor novamente, doía de demais porém ficou mas leve.
Voltei para sala ainda com a mão na cintura, cheguei e fui me sentar.
- Vixi tava cagando é?- um desempregado zuou, han e hyun que riam estava preparado para zuar também.
- Não, só as merdas que sai da su boca foi o suficiente para acabar com os banheiros.- o resto fechou a boca e não disse mais nada.
Eu não aguentava mais esse distanciamento entre todos, cada vez mais eu sinto que estou morrendo claro que não de uma forma literal
Por que eu não posso ser normal?eu tenho tantas coisas para o pergunta, por que eu não posso amar?ser feliz? ou ter uma vida normal.
Deitei na minha cama e parei para pensar o que eu poderia fazer para ter uma vida melhor, eu escutei um barulho de vidro caindo no chão mas parece que não quebrou
- Felix, eu posso te fazer uma pergunta?- meu pai estava atrás da porta.
- Que foi?- suspirei.
- Você não viu sua mãe não? se ela voltou?- ele parecia muito calmo e preocupado.
- Não.- disse friamente.
Ouvi uns murmurros não identificado, isso não importava a culpa era dele ele tem que se virar a culpa e dele, fui ao banheiro me despi de minhas roupas e curativos, enchi a banheira e me sentei lá, a água estava deliciosa morninha e relaxante.
Um bom tempo depois eu abri meus olhos e a água estava um rosa claro minhas feridas estavam começando a cicatrizar.
No dia seguinte, eu fui para a escola, já era o meu o meu quarto dia e eu já era odiado pela metade da escola, em resumo o meu dia foi um dia normal nem parecia que eu tinha mudado de escola
As pessoas me ignoravam ou faziam brincadeiras de mal gosto até o hyunjin e Chanbing pararam de me incomodar e só ficavam olhando, han e Minho começaram a zuar junto com o resto da turma mas paravam e ficavam serios e com cara de arrependimento quando viam eu olhar para eles
Eu sei que não fundo o Han não me odeia só odeia o que eu fiz, ja o Minho parecia tentar entender o por que eu fazia tudo isso.
Chegando em casa depois de um longo dia eu encontrei o meu pai chorando com o celular na mão e ele chorava muito até que quando eu me aproximei do sofá eu pude enxergar o que realmente havia lá na frente.
A minha mãe havia sido morta...
-———— / / ————
Gente quem lembra daquela música lá
→ I love you, you love me ( não sei o resto )
→ I can no bring
→ Simpo dimpo pop icrea uh le se como pop ai
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Choose You ( hyunlix )
أدب الهواةEm um colégio Felix e um grande querido que ama cozinhar e agradar os outros mas isso nem sempre e bom, algumas pessoas querem se aproveitar e outras não ficam felizes com seu sucesso então tentam estragar/acabar com sua vida Hyunjin um menino que c...